Links Especiais:

Zino Platinum Emperor Edition 2010

  • Publicado quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os charutos Zino Platinum Crown Series ganharam uma edição especial no final de 2010 – Emperor Edition, uma série já consagrada em 2009 e que ganhou uma nova interpretação.

Incorporando o que há de mais exclusivo e luxuoso, os charutos da Emperor Edition combinam tabacos maturados de forma majestosa, criando uma experiência excepcional para os sentidos.

O tabaco de enchimento combina selecionadas folhas nicaraguenses e dominicanas, revestidas por um binder cultivado na República Dominicana, mas que tem suas origens no cruzamento híbrido de sementes de tabacos cubanos e dominicanos. Este mix latino oferece acordes aromáticos e sabores inigualáveis para os charutos da série Emperor Edition.

O acabamento foi feito com uma extravagante capa equatoriana, que foi especialmente fermentada para proporcionar uma coloração rica, uma fumaça uniforme e o perfeito equilíbrio entre sabor e aroma.

À primeira vista, a capa possui uma textura aveludada, oleosa, avermelhada, com os veios das folhas bem definidos. Duas anilhas marcam os charutos Emperor Edition – o tradicional selo prateado que leva o nome da edição especial e o refinado emblema Zino Platinum, e um segundo anel, verde-escuro e preto, com as inscrições ‘Crown Series’ e ’2010′.

Apesar do tamanho reduzido, o Emperor Edition é um charuto para quem tem tempo para desfrutar de sua fumaça uniforme, saborosa e suave, por aproximadamente 2 horas.

Ao paladar, o primeiro terço é marcado por acordes terrosos e mais intensos, que ganham cremosidade à medida que são queimados. O segundo terço conta com notas de chocolate, muito comuns aos charutos da família Davidoff. O último terço libera sabores levemente adocicados e amadeirados, adicionados propositalmente à mistura.

Os charutos Emperor Edition são ideais para ocasiões especiais, com a presença de aficionados por charutos fortes, de sabor intenso e diâmetros robustos, e que conseguem extrair o máximo prazer de um charuto premium.

Os magníficos charutos Zino Platinum Crown Series Emperor Edition 2010 são individualmente embalados em celofane e vêm em um lindo estojo em metal, com apenas 8 unidades.

Características do Zino Platinum Crown Series Emperor Edition:

- Enchimento: República Dominicana e Nicarágua

- Binder: Híbrido Dominico-Cubano

- Capa: Equador

- Formato: Gran Robusto

- Cepo x Comprimento: 64 x 12,7 cm

Preço: US$ 485, estojo com 8 charutos (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.zinoplatinum.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com