Links Especiais:

Vernice Python Tote, Bottega Veneta

  • Publicado terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A coleção Cruise 2011 da italiana Bottega Veneta é urbana, despojada e mantém as tendências já mostradas para o inverno em termos de linhas e movimentos, porém em cores mais descontraídas para a pré-temporada Primavera/Verão 2011.

Tomas Maier, o diretor de criação da Bottega Veneta, definiu a coleção Cruise 2011 como “algo que explora a maneira como o movimento das peças podem transformar e realçar cada silhueta”.

As peças são easy-to-wear, e exalam a vibração radiante dos primeiros raios solares que brilham anunciando o verão.

Feita na Itália, a bolsa Vernice Lambskin Python Tote é a pura expressão das energias da estação. Seu corpo bem estruturado foi totalmente montado utilizando tubos de couro entrelaçados, um trabalho artesanal também conhecido como vernicetta, que produz um sofisticado efeito treliçado. O resultado é o visual similar a uma bolsa em palha, mas muito mais extravagante.

As alças e os acabamentos na exótica pele de python conferem um estilo charmoso, fazendo com que a Vernice Lambskin Python Tote seja uma bolsa versátil, que pode ser utilizada para um passeio de barco, ou durante as férias em um sofisticado resort na praia, mas que também combina com um look verão para uma tarde no shopping.

As alças são ajustáveis, fazendo com que a tote possa ser carregada nas mãos ou até mesmo, sobre o ombro.

Internamente, a bolsa é revestida em camurça macia e possui apenas um bolso flat com zíper, com acabamento em couro e a assinatura Bottega Veneta.

A Vernice Lambskin Python Tote está disponível em três cores que são o hit do verão: Empire (azul intenso), Assenzio (verde oliva claro) e Magma (coral vibrante), além do tradicional Nero (preto, básico e indispensável).

Dimensões (L x A x P): 32 x 23 x 18 cm

Preço: US$ 6.200 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bottegaveneta.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com