Links Especiais:

Valentino Leopard Rock Stud, visual rock’n roll

  • Publicado terça-feira, 10 de maio de 2011

Os designers Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli da grife Valentino seguem revolucionando o mundo da moda com uma pitada rock’n roll, em uma coleção de sapatos, bolsas e acessórios decorada por tachinhas metálicas, que transformam o estilo clássico das peças em ousadia e modernidade – a coleção Rock Studs.

Com corpo bem estruturado e dimensões medianas, a Leopard Rock Stud é uma bolsa ideal para o dia-a-dia da mulher elegante e conectada com a moda.

Feita na Itália, a bolsa foi revestida externamente com pelo de pônei, que recebeu como acabamento uma exuberante estampa de leopardo. A decoração com studs, ou tachinhas em platina, cria um efeito ousado e moderno, e já se tornou a marca registrada dos dois estilistas da grife italiana.

Internamente, a Leopard Rock Stud foi revestida em tecido de algodão com acabamento em couro marrom e conta com um bolso flat com zíper e dois compartimentos que acomodam o Blackberry ou outro smartphone. Sem divisórias, o generoso espaço interno organiza os pertences com muita praticidade.

O comprimento das alças sugere que a bolsa seja levada elegantemente sobre o antebraço ou nas mãos. O fecho tipo gancho e os pezinhos que protegem a base da bolsa são em metal dourado claro.

Com as peles exóticas em alta para o outono/inverno, a Leopard Rock Studs é uma das opções escolhidas pelos fashionistas europeus como peça-chave para o guarda-roupa da mulher sofisticada, capaz de transformar qualquer visual mais despojado em um look extravagante e moderno.

A Leopard Rock Studs pode ser adquirida diretamente no site oficial da grife Valentino ou nas boutiques do estilista italiano.

Dimensões (L x A x P): 33 x 27 x 13,5 cm

Preço: US$ 2.845 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.valentino.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados