Links Especiais:

Umidores para charuto S.T. Dupont

  • Publicado quarta-feira, 3 de julho de 2013

Umidores para charuto S.T. Dupont

Desde 1872, a S.T. Dupont tem produzido luxuosos acessórios para charutos utilizando materiais preciosos e técnicas que transcendem a história e tradição da marca.

Produzidos na França, os cases e umidores para charuto são feitos artesanalmente em mogno, uma madeira nobre reconhecida por não exalar odores, fazendo com que o sabor e o aroma dos charutos permaneçam inalterados.

O segredo para manter seus charutos sempre em excelentes condições é armazená-los observando a manutenção da umidade. Internamente, todos os umidores S.T. Dupont contam com um higrômetro em metal cromado, que controla a umidade através de uma regulagem precisa, em cerca de 72%.

Externamente, os umidores esbanjam estilo e classe, com seu design clean que os diferencia dos demais pela discreta assinatura da marca S.T. Dupont. Dependendo do modelo, o revestimento externo pode ser em ébano de Macassar ou o tradicional acabamento brilhante, em madeira negra laqueada, com detalhes metálicos em paládio, um material resistente a riscos e oxidação.

O mais novo integrante do catálogo de acessórios para charuto S.T. Dupont é também a estrela desta coleção: o excepcional umidor Premium 75. Inteiramente revestido em couro espanhol no tom chocolate, o umidor foi totalmente feito à mão, em um trabalho artesanal primoroso. Com capacidade para armazenar até 75 charutos, o Premium 75 possui, ainda, uma chave em paládio, que manterá seus charutos mais preciosos sempre bem guardados.

Preço: a partir de US$ 1975 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.st-dupont.fr

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com