Links Especiais:

Arabian Wood, essência masculina de Tom Ford

  • Publicado segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um blend personalizado para um conhecido sheik árabe, Arabian Wood de Tom Ford é uma fragrância amadeirada, inspirada na extraordinária confluência dos aromas do Oriente Médio de hoje e de ontem.

Parte da coleção de Private Blends de Tom Ford, Arabian Wood é uma fragrância chypre, fazendo parte de uma família de perfumes que são caracterizados por possuir uma combinação de notas principais cítricas, nuances médias florais e notas de entrada amadeiradas.

Arabian Wood captura todo o misticismo árabe em uma rara combinação de madeiras preciosas, opulentas notas verdes, ricos florais e as mais exóticas especiarias, que se transformaram em uma marca registrada da modernidade, contrastando com as tradições étnicas.

A experiência exótica conta com nuances de lavanda aromática em sua abertura, aliadas à ousadia da rosa búlgara, da frésia, das flores de laranjeira, do gálbano verde e do brilho borbulhante da bergamota. Estas notas efervescentes são ainda mais realçadas pelas rosas de maio, colhidas à mão, com todo o cuidado.

O coração de Arabian Wood pulsa com o calor e a sensualidade dos generosos florais, que incluem ylang-ylang, rosa absoluta, jasmim, gardênia, lírio, todos eles lambuzados com a doçura do mel.

As notas de base misturam patchouli, cedro, musk de carvalho e sândalo, enquanto toques radiantes de cumaru e âmbar deixam um rastro marcante e distinto.

Apresentado em um frasco muito elegante e masculino, em um marrom sóbrio, escuro, adornado apenas com um rótulo dourado, Arabian Wood está disponível em dois tamanhos – 50 ml ou em um decanter de 250 ml.

Por se tratar de uma fragrância exclusiva, Arabian Wood pode ser adquirido apenas em alguns seletos representantes da marca.

Preços (sem impostos e frete):

- Tom Ford Arabian Wood, frasco 50 ml: US$ 195

- Tom Ford Arabian Wood, decanter 250 ml: US$ 475

Para maiores informações, visite o site: www.tomford.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com