Links Especiais:

Reed Krakoff Pre-Fall, Boxer I Satchel

  • Publicado segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Após a inauguração de sua primeira loja na Madison Avenue, em Nova York, no final do ano passado, Reed Krakoff passou a ser o queridinho de algumas personalidades americanas. A mais célebre delas é Michele Obama, que sempre que pode desfila sua Boxer I Stachel em seus compromissos à frente dos projetos sociais como primeira-dama americana.

A coleção Pre-Fall 2011 de Reed Krakoff acaba de chegar às lojas e traz novidades que merecem ser conferidas. A mídia especializada têm rendido bons elogios, verdadeiras declarações de amor ao designer. Também, pudera: suas bolsas são realmente incríveis.

A high-trend do momento é o que os americanos chamam de colorblocking, ou seja, a combinação de cores diferentes que possam oferecer contraste e complemento umas às outras. Este foi o principal conceito de Reed Krakoff ao associar materiais e cores diferenciadas para cada uma das partes de suas satchels Boxer e Boxer I.

O design arquitetônico e sofisticado da satchel Boxer I Alligator parece ser perfeito para quem deseja uma bolsa clássica e elegante, mas com um toque moderno – que esteja entre a tradição de uma Hermès e o estilo despojado e contemporâneo de Proenza Schouler.

Feita em um elegante tecido em lã cinza, com adornos exóticos em couro de crocodilo no tom conhaque, a Boxer I Alligator é a bolsa ideal para carregar tudo o que uma mulher executiva necessita durante o dia, com muito charme e um estilo fashionista inconfundível.

O detalhe que mais chama a atenção na Boxer I Alligator é a cinta em couro, que parece estar amarrada à bolsa, e que evoca a inspiração do modelo Boxer nas faixas que os boxeadores usam em seus pulsos, sob as luvas.

As duas alças em tamanho curto sugerem que a bolsa seja levada nas mãos ou sobre o antebraço. Um bolso externo permite carregar pertences que precisam estar facilmente à mão, como chaves e smartphones.

Revestida em couro no tom conhaque, a Boxer I Alligator possui internamente dois amplos bolsos com zíper, além de uma divisória interna com o mesmo fecho, ideal para transportar documentos, um iPad ou até mesmo um MacBook Air, de forma segura e ágil.

Os elementos metálicos, como as fivelas e os pés que protegem a base, possuem um refinado acabamento niquelado em preto.

O début da grife Reed Krakoff marcou uma nova classe de luxo moderno dentro da moda americana, capturando perfeitamente o tipo de bolsa que as mulheres contemporâneas desejam em seu guarda-roupa.

Com seus acessórios exóticos, Reed Krakoff mostra que tem grande potencial para sacudir o mundo da moda.

Dimensões (L x A x P): 37,5 x 30 x 12 cm

Preço: US$ 6.900 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.reedkrakoff.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com