Links Especiais:

Reed Krakoff Exotic Hobos

  • Publicado quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como o Blog do Luxo já havia adiantado, a coleção Pre-Fall 2011 da grife Reed Krakoff apresentou bolsas e acessórios incríveis, e não é à toa que os fashionistas têm escolhido estão in-love com o designer, que tem o poder de traduzir em suas criações todos os desejos das mulheres modernas.

O flagship da estação acaba de ser apresentado ao público, e veio diretamente das passarelas: a Reed Krakoff Hobo, revestida em couro de crocodilo americano (alligator), é uma bolsa que une o estilo luxuoso e elegante deste consagrado designer, com a sofisticação do visual all-black.

As dimensões generosas tornam esta hobo a perfeita companhia para o corrido itinerário diário das mulheres que vivem nas grandes cidades. Dois compartimentos abertos e um bolso flat com zíper organizam os menores pertences internamente, deixando todo o amplo espaço para acomodar tudo o que é indispensável no dia-a-dia, como um iPad ou documentos. O revestimento em sarja cinza-chumbo é versátil e suave ao toque.

As ferragens receberam um acabamento niquelado escurecido, tornando-se imperceptíveis ao visual, em um ar discreto e très-chic. Uma alça superior ajustável sugere que a Reed Krakoff Hobo seja levada nas mãos, no melhor estilo urbano. O fecho magnético permite ter fácil acesso aos pertences que precisam estar sempre à mão.

Igualmente luxuosa é a versão em couro de python, disponível na cor Tiger Eye, uma estampa que evoca os tons marrons e dourados dos tigres asiáticos.

As bolsas e acessórios Reed Krakoff podem ser adquiridos nas boutiques da grife nos Estados Unidos (em Las Vegas e Nova York), ou ainda através do site oficial do designer.

Dimensões (L x A x P): 38 x 41 x 11,5 cm

Preços (sem impostos e frete):

- Reed Krakoff Hobo, em couro de python: US$ 3.590

- Reed Krakoff Hobo, em couro de crocodilo: US$ 30.000

Para maiores informações, visite o site: www.reedkrakoff.com

Para acessar a matéria sobre a Boxer I Satchel no Blog do Luxo, clique aqui

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com