Links Especiais:

Infusion de Vetiver, novo perfume de Prada

  • Publicado domingo, 27 de junho de 2010

Como todos os perfumes de Prada, o recém-lançado Infusion de Vetiver, está repleto de combinações inesperadas.

Com Infusion de Vetiver, a grife italiana oferece, pela primeira vez, uma reinterpretação da versão masculina de sua coleção Infusion. Lançada juntamente com Infusion de Tubereuse, uma fragrância feminina, Infusion de Vetiver é uma fragrância masculina jovem, moderna e elegante.

Ao olfato, as primeiras notas de gengibre púrpura oferecem tons frescos e ao mesmo tempo picantes, com leves nuances que lembram grapefruit. O estragão aparece como uma nota verde, originária do cruzamento entre anis e manjericão, entrelaçado ao gengibre, realçando as contradições intrigantes da fragrância.

As notas de abertura do perfume se rendem a um coração que tem em seu centro, as notas picantes e também adocicadas da pimenta de Madagascar, uma pimenta fresca e delicada, que confere um tom aquecido para a fragrância.

O fechamento de Infusion de Vetiver revela toda a suave refrescância da madeira de vetiver, proporcionando uma sensação como se suas folhas verdes pudessem ser maceradas com as mãos, liberando um aroma incomparável. Há também leves nuances de musks.

A embalagem conta com o design e o estilo da grife italiana, como os tecidos confeccionados por Prada, com padrões gráficos bem marcados na cores preta, cinza e celadon. Os frascos assinados da coleção Infusion possuem tampa com o mesmo padrão da embalagem.

Preços (sem impostos e frete):

- Infusion de Vetiver, frasco 100 ml: US$ 74

- Infusion de Vetiver, frasco 200 ml: US$ 100

Para maiores informações, visite o site: www.prada.com

O vídeo institucional abaixo apresenta a nova fragrância masculina de Prada – Infusion de Vetiver