Links Especiais:

Perfume Rose Oud, Arabian Nights by Kilian

  • Publicado quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A grife Kilian acaba de apresentar sua mais nova fragrância feminina, a segunda versão da coleção Arabian Nights: Rose Oud, by Kilian.

A coleção Arabian Nights será composta por 5 perfumes que evocam óleos essenciais com fortes valores simbólicos orientais, como madeira Oud, Rosa, Incenso, Âmbar e Musk. As duas primeiras interpretações foram reveladas com Pure Oud, a primeira fragrância da coleção, e agora com Rose Oud.

O óleo essencial da madeira oud é extremamente raro e precioso, encontrado no sudeste asiático, em uma árvore da espécie Alquilaria. O óleo extraído da madeira possui uma coloração escura e um aroma complexo, que combina notas amadeiradas e aquecidas, com um toque animalesco muito marcante. Desde a Antiguidade até hoje em dia, em alguns países do Oriente Médio, o óleo de oud é muito valioso, mais que seu próprio peso em ouro. Não é à toa que o frasco de Rose Oud traga o nome da fragrância gravada em um ‘rótulo’ feito em ouro. O ouro também está presente na caixa elegante e suntuosa que acompanha o perfume.

Rose Oud é uma interpretação feminina do aroma do óleo de oud, criada pela perfumista Calice Becker, usando as pétalas exuberantes da rosa turca e da rosa de Grasse, da região perfumista da França.

A combinação exclusiva da rosa com o óleo de oud dão vida a um perfume misterioso e glamoroso.

Não é novidade que a grife Kilian apresente fragrâncias com acordes exclusivos e exóticos. Pure Oud e Rose Oud são um verdadeiro convite para descobrir os encantos aromáticos do Oriente Médio.

Preço: US$ 395, frasco 50 ml (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bykilian.com