Links Especiais:

Perfume Masculino Nº 1, Clive Christian

  • Publicado sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Reconhecido como a fragrância mais cara do mundo, o majestoso perfume Nº 1 de Clive Christian foi criado com os ingredientes mais raros e mais sofisticados do mundo.

Nº 1 é uma fragrância oriental, marcada por acordes de âmbar e está disponível nas versões feminina e masculina.

As notas de abertura combinam uma base cítrica, rica em bergamota, lima e mandarina siciliana, associada a finas especiarias como noz-moscada, tomilho e cardamomo.

O coração da fragrância Nº 1 é um verdadeiro bouquet, formado pelas flores mais aromáticas da haute parfumerie: liríos do vale, rosa, jasmim e ylang-ylang, que confere o toque oriental do perfume. Nuances adocicadas de heliotrópio também formam as notas intermediárias.

O encerramento forma uma trilha amadeirada, composta por cedro, sândalo indiano, vetiver e âmbar. Um toque de baunilha cristalizada do Tahiti suaviza o rastro, deixando-o mais leve e sutil.

O perfume masculino Nº 1 está disponível em duas versões. Um lindo frasco de cristal feito à mão, com volume de 30 ml, leva uma versão mais concentrada da fragrância. Lapidado como um diamante, este decanter é decorado em ouro e possui um brilhante, próximo aos brasões gravados entre o frasco e sua tampa (em cristal, no formato da coroa real da Rainha Vitória).

A outra versão é um perfume spray de 50 ml, que contém o perfume mais diluído, mas não por isso mais fraco. O poder da fragrância é mostrado também do lado de fora, no frasco pintado em dourado, lembrando uma barra de ouro, que traz a assinatura de Clive Christian gravada sobre o vidro e a tampa no formato da coroa real.

Ambos os perfumes vêm em lindas embalagens em couro trabalhado, uma verdadeira e elegante caixa de presentes, pronta para surpreender.

Em 1999, Clive Christian adquiriu a Crown Perfumery, uma das mais antigas e refinadas perfumarias britânicas, fundada em 1872, e que tinha como símbolo a imagem da Rainha Vitória, concedida por sua Majestade. A casa mudou de nome, porém a concessão para utilizar a coroa da Rainha Vitória como uma marca de qualidade e excelência permaneceu. Inspirada pela tradição e história, a filha mais velha de Clive Christian, que também se chama Vitória, uniu-se ao pai e seu apetite pela opulência e suntuosidade para criar um novo patamar para os perfumes luxuosos, utilizando matérias-primas exóticas e preciosas, que enfeitiçam a homens e mulheres, milionários de todo o mundo.

A fragrância Nº 1 se tornou ainda mais conhecida após ser anunciada no Guinness Book of Records como o perfume mais caro do mundo, ao ser apresentada em um lindo decanter da cristaleria Baccarat, todo feito à mão e decorado com diamantes de 5 quilates.

Os aromas únicos desenvolvidos por Clive Christian preenchem o ambiente e podem ser adquiridos apenas através de seu site ou nas perfumarias mais prestigiadas do mundo, aguçando os sentidos das pessoas que têm o privilégio de desfrutar do melhor que a vida pode oferecer.

Preços (sem impostos e frete):

- Clive Christian Nº 1 Pure Perfume, frasco 30 ml: US$ 4150

- Clive Christian Nº 1 Perfume Spray, frasco 50 ml: US$ 660

Para maiores informações, visite o site: www.clive.com

Para saber um pouco mais sobre o Imperial Majesty, clique aqui