Links Especiais:

Perfume Flowerbomb La Vie en Rose

  • Publicado quarta-feira, 21 de abril de 2010

Para celebrar os cinco anos da fragrância Flowerbomb, os designers Viktor & Rolf apresentam uma edição especial do perfume – Flowerbomb La Vie en Rose, uma versão mais refrescante, mais vibrante e menos gourmand que a original.

Para este novo perfume, os estilistas escolheram uma tonalidade pink fluorescente para o frasco, que expressa uma manifestação alegre e utópica, a felicidade do verão. O nome ‘Rose’ em francês, bem como em português, não significa apenas o nome de uma flor, mas também de uma cor – rosa. E o nome La Vie en Rose é um tributo à canção imortalizada por Edith Piaf, é claro.

Flowerbomb é uma explosão floral, uma profusão de flores que têm o poder de fazer com que tudo pareça mais positivo. Ao aplicar a fragrância, as notas principais irão magicamente acordar seus mais profundos sentidos, de forma imediata, dando a impressão de viver a vida em seu próprio jardim secreto, sem se preocupar com a dura realidade da vida.

Esta fragrância de edição limitada tem o poder de seduzir com a mesma extravagância glamorosa que o Flowerbomb Eau de Parfum. Com uma fórmula apropriada para o verão europeu, esta versão sofisticada e borbulhante convida-o a fazer parte do poder e de sua sensação refrescante.

As notas de abertura são florais e frutadas, com nuances cítricas de tangerina e bergamota, entrelaçadas em chá e pimenta rosa. O coração da fragrância é formado por notas verdes e florais de lírio do vale, frésia e rosas provençais. A base de âmbar e patchouli convencem por sua evolução suave e aveludada.

Disponível apenas em frascos spray de 50 ml, é muito fácil reconhecer o perfume original por sua embalagem – um mix de pedra preciosa lapidada com granada de mão, por isso a alusão ao nome ‘Bomb’. A cor rosa fluorescente brilha, parecendo anunciar com otimismo o início da temporada de verão.

Preço: US$ 80 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.viktor-rolf.com