Links Especiais:

Par Perfeito: Lace Clutch e Peep-Toe d’Orsay

  • Publicado domingo, 13 de junho de 2010

Valentino é conhecido por seus acessórios extremamente femininos e românticos. A última coleção do estilista italiano foi marcada por laços e rendas, que foram aplicados não só em suas peças prêt-a-porter, como também nas bolsas e sapatos.

Laços e rendas tendem a ser sinônimo de romance e poesia. Há algo totalmente fascinante nos artigos finalizados por um laço. Já a renda, normalmente, pede uma ocasião especial, mais exuberante.

Uma ótima oportunidade para colocar um pouco de renda e laços em seu guarda-roupa é o Peep-Toe Lace d’Orsay e a Lace Clutch de Valentino. Com design muito feminino e sexy, os dois acessórios formam uma combinação imbatível.

A Lace Clutch de Valentino é uma bolsa de médio porte, mas que conta com uma abertura ótima, que facilita a organização dos pertences. Feita na Itália, o corpo desta clutch foi todo confeccionado em cetim cinza, revestido por renda preta com desenho exclusivo para Valentino, e adornada na lateral por um lindo laço. Fechada com um zíper na parte superior, ela não possui alça e deve ser sempre levada nas mãos.

O Peep-Toe Lace d’Orsay é um sapato muito elegante, com o estilo italiano muito bem marcado. Um calçado estruturado, todo confeccionado em renda e com acabamentos em seda preta, que deixa os pés atraentes, mostrando bem suas curvas. Com salto de 11 cm, todo recoberto em seda preta, o peep-toe possui uma plataforma de 2 cm, que compensa a altura do salto e o torna um calçado muito confortável. O laço, acima da abertura dos dedos, transmite toda a exuberância e feminilidade. A palmilha acolchoada e a sola são em couro natural beige.

Ambos os acessórios são extremamente sensuais e elegantes. O par perfeito para um vestido de festa. Se o vestido também for Valentino, aí sim o visual estará completo.

Preços (sem impostos e frete):

- Valentino Lace Clutch: US$ 845 – Dimensões (L x A x P): 25 x 15 x 2,5 cm

- Valentino Peep-Toe Lace d’Orsay: US$ 885

Para maiores informações, visite o site: www.valentino.com