Links Especiais:

Novo Eau de Cartier Essence d’Orange

  • Publicado terça-feira, 20 de julho de 2010

Nove anos após o lançamento da versão original de Eau de Cartier, uma fragrância refrescante e de tonalidade aquecida, a maison francesa apresenta Eau de Cartier Essence d’Orange, uma fascinante reinterpretação, menos floral e um pouco mais cítrica. Os acordes principais da fragrância são cítricos, efervescentes, com nuances de laranja que evocam toda a luminosidade do sol. Um aroma alegre com design elegante: uma homenagem para a arte de viver, assinada por Cartier.

As notas de abertura são marcadas pelo aroma original de yuzu (uma espécie de limão asiático), que abre caminho para um vibrante cocktail de frutas cítricas, com a predominância de laranja e bergamota. No coração deste perfume, é possível reconhecer notas de pétalas de violeta, combinadas a acordes frutados e florais. O encerramento de Essence d’Orange mostra nuances de âmbar, cedro, almíscar e patchouli, estendendo o prazer de inalar a fragrância por ainda mais tempo.

O frasco cilíndrico de Eau de Cartier possui linhas atemporais e clássicas, que abrigam o perfume de roupagem alaranjada, com leves tons dourados. O fundo da garrafa, esculpida em vidro, possui o efeito de uma pequena gota, evocando a transparência e o frescor deste maravilhoso perfume.

Com textura acetinada, Eau de Cartier Essence d’Orange se destaca como uma refrescante colônia, o que a maison Cartier descreve como ‘happy orange fragrance’.

Preços (sem impostos e frete):

- Eau de Cartier Essence d’Orange, frasco 100 ml: US$ 90

- Eau de Cartier Essence d’Orange, frasco 200 ml: US$ 115

Para maiores informações, visite o site: www.cartier.com