Links Especiais:

Montblanc Heritage Collection 1912

  • Publicado quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Montblanc Heritage Collection 1912

Para celebrar o espírito pioneiro da marca, que deu início às suas atividades no começo do século XX, a Montblanc acaba de lançar uma caneta comemorativa – a Heritage Collection 1912, que combina toda a tradição, a tecnologia de ponta e a criatividade dos artesãos da grife alemã.

A época foi marcada pela diversidade das invenções e por mudanças radicais no estilo de vida das pessoas, que acabaram por revolucionar a manufatura dos mais refinados instrumentos de escrita.

Inspirada em uma das primeiras canetas-tinteiro portáteis, a autêntica Simplo Safety Filler que era praticamente à prova de vazamentos quando fechada, a nova Montblanc Heritage Collection 1912 tem corpo e tampa em resina laqueada preta e foi decorada com acessórios em platina. No topo da tampa, a estrela símbolo da grife foi esculpida em madrepérola e coberta por um dome de resina transparente, que cria um efeito tridimensional.

A pena 585 em ouro maciço recebeu banho de ródio e tem formato de um coração, especialmente desenhado para a Montblanc Heritage Collection 1912.

Na constante busca para definir padrões mais elevados em seus produtos, os artesãos da Montblanc exploraram novos projetos, tanto no âmbito da engenharia como do design, e produziram um mecanismo retrátil de dois estágios para a pena da caneta-tinteiro Heritage Collection 1912, que trabalha em conjunto com a função de enchimento do pistão. O mecanismo retrátil permite que a pena seja guardada dentro do corpo da caneta.

A nova caneta-tinteiro Montblanc Heritage Collection 1912 já pode ser adquirida nos representantes da grife nos Estados Unidos e na Europa.

Preço: US$ 1.110 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.montblanc.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com