Links Especiais:

Marc Jacobs Bang, irreverente e autêntico

  • Publicado segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Livre e eletrizante, sexy e sofisticado – assim é Bang, a nova fragrância de Marc Jacobs que promete redefinir o estilo dos perfumes masculinos.

Bang possui um aroma que combina o modern style, com a ironia e a irreverência, típicas de Marc Jacobs. A explosão de um trio de pimentas calientes, envolvido por nuances amadeiradas e sensuais.

O perfume é a segunda fragrância criada por Marc Jacobs na última década, depois do lançamento de sua coleção masculina.

Bang é um perfume diferenciado, moderno e intenso, que interage com os feromônios que possuímos, aumentando a percepção de nosso odor característico. As notas de abertura são extremamente picantes, formadas por um trio de pimentas branca, rosa e preta, que na verdade, têm o papel de ampliar a passagem de ar pelo nariz, fazendo com que seja possível encontrar traços do cheiro natural de cada pessoa misturados ao perfume, dando uma assinatura personalizada a cada usuário.

Com o olfato mais aguçado, fica mais fácil sentir as notas do coração do perfume, que combinam madeiras masculinas, benjoim e o hipnótico óleo essencial de elemi. O encerramento é elegante e amadeirado, graças à presença do vetiver, dos musks brancos e do patchouli. Bang foi assinado pelo perfumista Vasnier Yann, da casa Givaudan.

O frasco, desenhado por Harry Allen com a colaboração de Marc Jacobs, reflete o poder e a sensualidade da fragrância, em um vidro negro, espesso e multifacetado, recoberto por placas prateadas, que oferecem brilho e contraste, além de exalar masculinidade. O formato retangular clássico foi transformado em algo totalmente original, como a marca de um impacto, e leva a assinatura ‘Marc Jacobs Bang’ em relevo bem ao centro.

Pela primeira vez, o próprio estilista foi o protagonista da campanha publicitária de um de seus produtos. O forte apelo sexual da campanha produziu um resultado irreverente e excêntrico.

Preços (sem impostos e frete):

- Marc Jacobs Bang, spray 50 ml: US$ 55

- Marc Jacobs Bang, spray 100 ml: US$ 75

Para maiores informações, visite o site: www.marcjacobs.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista no vídeo abaixo a uma entrevista com Marc Jacobs, onde o estilista apresenta sua mais nova fragrância Bang