Links Especiais:

Louis Vuitton Neverfull Bag Epi Leather

  • Publicado sexta-feira, 29 de agosto de 2014

1Louis Vuitton Neverfull Bag Epi Leather

O exclusivo padrão Epi Leather, uma das marcas registradas da Louis Vuitton, foi o primeiro couro a ser tingido em diferentes cores em 1985 pela grife francesa, e logo passou a integrar suas coleções mais emblemáticas. A textura estriada foi escolhida pela linha Louis Vuitton Signatures para a reinterpretação de um de seus ícones fashion – a Neverfull Bag.

Os contornos meticulosamente simples desta sofisticada tote foram valorizados pelas cores vivas apresentadas nesta nova coleção: fúcsia, laranja, amarelo, turquesa, púrpura, índigo e preta. Disponível apenas no tamanho MM, a Neverfull Bag em Epi Leather não sofreu nenhuma alteração de design, segue com suas alças na parte superior e com duas tiras laterais, que permitem que seu tamanho fique um pouco mais compacto.

Sua versatilidade é seu ponto alto – a Neverfull Bag pode ser usada desde com looks bem urbanos, como também em cenários mais despojados como praia e campo. O fato de ser totalmente flat faz com que ela possa ser incluída na bagagem como uma indispensável companheira de viagem.

Internamente, o amplo espaço foi revestido em microfibra em tom coordenado ao exterior e acompanha uma nécessaire com o mesmo padrão, que pode ser removida e até usada como uma charmosa clutch.

As novas versões da Neverfull Bag tornam qualquer figurino mais elegante e bem humorado, e podem ser adquiridas diretamente nas boutiques Louis Vuitton da Europa e dos Estados Unidos.

Dimensões (L x A x P): 32 X 39 X 19 cm

Preço: US$ 1.990 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.louisvuitton.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com