Links Especiais:

Louis Vuitton Multicolore Speedy 30

  • Publicado sexta-feira, 14 de maio de 2010

A coleção Multicolore de Louis Vuitton foi lançada em 2003, como o resultado de uma parceria entre a grife francesa e o lendário artista japonês Takashi Murakami. Sua marca registrada são os cobiçados monogramas “LV” aplicados sobre o tecido canvas branco ou preto em 33 cores vibrantes, que conferem modernidade e parecem se destacar como um “pop-up”. Esta linha foi um hit instantâneo e até há quem diga que a Louis Vuitton pararia de fabricá-la, mas ao contrário, a marca tem lançado novos modelos com o motivo Multicolore a cada ano.

As bolsas Speedy tem um formato atemporal e marcante, impossível não reconhecê-lo. Um formato refinado e ao mesmo tempo tão casual, que de tempos em tempos ela é reinventada, em versões cada vez mais charmosas, mas sempre carregando o forte estigma de ser uma das queridinhas da Louis Vuitton.

A Multicolore Speedy 30 é uma verdadeira obra de arte, que reúne a praticidade e funcionalidade de suas formas, com a riqueza vibrante das cores, os dois principais elementos do mundo da moda.

Não é um exagero dizer que a Multicolore Speedy 30 é uma it-bag dentre as Louis Vuitton. Seu formato exclusivo e seu tamanho amplo faz dela uma bolsa para o dia-a-dia, mas que também pode ser usada como bagagem de mão em viagens a trabalho, por exemplo.

Feita com o tecido maleável tradicional da Louis Vuitton, os alegres motivos coloridos dão à bolsa um ar lúdico. O bolso externo é ideal para carregar pertences que precisam estar sempre à mão e possui fecho de pressão, misturando o couro natural com metal dourado.

As alças em couro natural são curtas e estão presas à bolsa por elos quadrados em metal dourado. O tamanho reduzido das alças permite que você carregue sua Multicolore Speedy 30 nas mãos, uma postura bem feminina.

A base em tecido conta com acabamento em metal dourado nas extremidades, que não só confere estrutura à bolsa, como também a protege de qualquer dano inesperado, além de deixá-la muito mais charmosa.

Internamente, a Multicolore Speedy 30 é toda revestida em micro-fibra em um exuberante tom de vermelho. Um bolso flat é ideal para acomodar pequenos pertences. Sem divisórias internas, é possível levar uma necéssaire mais completa, além de um moleskine ou um netbook, tudo vai de acordo com sua necessidade.

A Multicolore Speedy 30 está disponível também em tecido preto com monogramas coloridos.

Dimensões (L x A x P): 30 x 21 x 18,5 cm

Preço: US$ 2.670 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.louisvuitton.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com