Links Especiais:

Louis Vuitton Artsy Monogram

  • Publicado domingo, 28 de fevereiro de 2010

A bolsa Artsy Monogram, que representa para a Louis Vuitton a reinvenção do padrão Monogram, em uma bolsa maleável, com linhas que se moldam ao corpo. Com elegância incomparável e sofisticação, esta bolsa se caracteriza pela alça artesanal em couro trançado, que denota todo o requinte da manufatura elaborada ali aplicada.

A riqueza nos detalhes também impressiona à primeira vista. A excelência na funcionalidade é expressa em seus 6 bolsos internos, no compartimento mais amplo com fecho em zíper, além do prendedor interno para chaves ou porta-moedas, um anel em formato ‘D’. Outro elemento marcante deste novo modelo é a fita em couro que traz um elo e um cadeado, ambos dourados e com a marca ‘Louis Vuitton’ marcada em baixo relevo. É possível usá-lo apenas como um enfeite, do lado de fora da bolsa, ou ainda para prender chaves, ou pequenas bolsinhas e carregá-lo do lado de dentro.

A Artsy Monogram está disponível em dois tamanhos: MM e GM. A Artsy MM encarna um estilo discreto boêmio, ótima para ser usada durante o dia e para aquele compromisso inesperado à noite. A Artsy GM é um pouco maior e muito versátil, para ser usada todos os dias, em qualquer ocasião. Seja qual for o tamanho, a Artsy Monogram é a bolsa ideal para quem tem um estilo descontraído e luxuoso.

O padrão Monogram é um símbolo da qualidade de Louis Vuitton desde 1896. Um tecido prático, macio e muito flexível, que recobre os baús, malas, bolsas e acessórios da marca, conferindo forte identidade, robustez e um acabamento inigualável. Por ser à prova d’água e muito resistente, ele é perfeito para as necessidades durante as viagens e também no cotidiano da vida moderna.

Dimensões (L x A x P):

- Louis Vuitton Artsy Monogram MM: 46 x 32 x 24 cm

- Louis Guitton Artsy Monogram GM: 50 x 36 x 25 cm

Preços (sem impostos e frete):

- Louis Vuitton Artsy Monogram MM: US$ 1.610

- Louis Guitton Artsy Monogram GM: US$ 1.970

Para maiores informações, visite o site: www.louisvuitton.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com