Links Especiais:

Lançamento: L’Eau de Kenzo Amour

  • Publicado quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ainda mais refrescante e sensual que a clássica versão original, L’Eau de Kenzo Amour acaba de ser lançada como uma romântica jornada primaveril.

A fragrância feminina revela os odores da Ilha de Gorée, na costa do Senegal, cuja viagem já inspirou a criação do perfume Kenzo Amour Eau de Parfum, lançado em 2006. Os aromas abrangem toda a sensualidade feminina em um exótico bouquet floral, com um suave toque de baunilha.

A abertura refrescante de L’Eau de Kenzo Amour revela notas borbulhantes de laranja amarga, bergamota da Calábria e chá. A evolução para o coração é marcada pelo intenso bouquet oriental de peônias, acácias, pétalas de ylang-ylang e flores de frangipani. O encerramento desenvolve o toque oriental do coração, entrelaçando os acordes aromáticos do incenso à baunilha e dos delicados almíscares brancos. Os perfumistas Olivier Cresp e Bugey Daphné assinam a fragrância.

As curvas características da grife Kenzo dão a forma ao frasco, que combina a transparência do vidro a um degradé de tons de rosa na parte central, em um lindo efeito tie-dye. A embalagem mostra a vida da fragrância através do desenho de um pássaro em tons pastéis.

L’Eau de Kenzo Amour é uma fragrância leve e fresca, e será vendida como edição limitada durante a primavera e o verão europeus, disponível apenas na versão Eau de Toilette spray de 70 ml.

Preço: US$ 72 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.kenzousa.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com