Links Especiais:

Gucci Guilty Pour Homme, sem limites

  • Publicado terça-feira, 1 de março de 2011

A Gucci acaba de lançar oficialmente sua mais nova fragrância masculina – Gucci Guilty Pour Homme, destinada aos homens ousados, arrojados e modernos.

Gucci Guilty Pour Homme é um perfume que seduz através dos sentidos, é a essência descompromissada da masculinidade.

O aroma inebriante das primeiras notas formam um cocktail que tem como principais ingredientes o limão siciliano, a mandarina italiana e folhas verdes maceradas. Uma pitada de pimenta rosa faz a ligação com o coração da fragrância, um verdadeiro convite ao frescor herbal e à sedução, marcado pela lavanda, pelo cardamomo e pelo néroli. A surpreendente combinação, associada às flores de laranjeiras, confere um toque afrodisíaco e fascinante ao perfume. O encerramento amadeirado recebeu a marca registrada da grife Gucci – o patchouli como principal acorde, seguido pelo mix de cedro, sândalo e âmbar, que recriam a sensualidade terrena, destacando todos os aspectos exóticos da masculinidade e da intransigência.

O frasco segue o mesmo padrão da versão feminina, porém com identidade viril e sofisticada. O metal escurecido contrasta com uma parte em vidro, marcando a sobriedade e a elegância, ao mesmo tempo que revela a preciosidade da essência de seu interior.

A campanha publicitária de Gucci Guilty Pour Homme foi inspirada no filme da versão feminina do perfume, que teve a direção de arte assinada pelo consagrado Frank Miller. No vídeo, o ator Chris Evans aparece dirigindo uma motocicleta em chamas, transgredindo os limites para encontrar e seduzir a atriz Evan Rachel Wood. A trilha sonora ‘Strangelove’, que marcou os anos 80 na voz da banda Depeche Mode, foi interpretada em uma versão contemporânea pela banda Bat for Lashes.

Gucci Guilty Pour Homme é a fragrância do homem bem sucedido, que sabe o que quer e que está disposto a ultrapassar os limites para alcançar seus objetivos.

Preços (sem impostos e frete):

- Gucci Guilty Pour Homme Eau de Toilette, 50 ml: US$ 57

- Gucci Guilty Pour Homme Eau de Toilette, 90 ml: US$ 73

Para maiores informações, visite o site: www.gucciguilty.com

Para visualizar a matéria sobre a versão feminina de Gucci Guilty no Blog do Luxo, clique aqui

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista no vídeo abaixo, ao comercial de lançamento de Gucci Guilty Pour Homme