Links Especiais:

L.A.dy Dior, tributo a Hollywood

  • Publicado quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Depois de viajar o mundo, passando por Paris, Nova York, Shanghai e Moscow, em uma saga repleta de mistério dirigida pelo ex-diretor de criação John Galliano, a atriz Marion Cotillard, embaixadora da maison Dior, foi clicada pelo renomado fotógrafo americano Steven Klein para mais uma campanha das irresistíveis bolsas Lady Dior.

As fotos, que prestam uma homenagem ao cinema americano, têm como cenário exclusivo a luxuosa piscina de borda infinita de uma moderna residência projetada pelo arquiteto John Lautner, de onde se tem uma vista surpreendente das montanhas da cidade de Los Angeles e do lendário letreiro Hollywood, localizado no Monte Lee, o símbolo máximo do glamour das celebridades e dos filmes americanos.

As estrelas da campanha, entretanto, são Marion Cotillard e sua mais recente versão ‘L.A.dy Dior’, revestida em couro de crocodilo multicolorido, em uma extravagante interpretação haute couture, que exalta sofisticação com seus tons safira, turquesa e fúcsia.

Como uma verdadeira obra de arte do trabalho artesanal, a L.A.dy Dior traduz os valores e a essência da maison Dior com seu inconfundível estilo francês.

O corpo bem estruturado, as dimensões medianas e o pingente com as letras D-i-o-r em metal prateado reforçam a imagem clássica e elegante das bolsas Lady Dior.

Internamente, a L.A.dy Dior foi revestida em couro azul turquesa e conta apenas com um bolso flat com zíper, para organizar os pequenos pertences.

A edição limitada L.A.dy Dior pode ser adquirida com exclusividade nas boutiques Dior da Europa e dos Estados Unidos.

Dimensões (L x A x P): 24 x 20 x 11 cm

Preço: US$ 3.500 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista abaixo ao lançamento da campanha Lady Dior em Hollywood, estrelada pela linda atriz e modelo Marion Cotillard