Links Especiais:

Isqueiro Davidoff Prestige, estilo vintage

  • Publicado quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os acessórios de quem degusta um charuto de excelente qualidade podem expressar sua personalidade e bom gosto. Os acessórios Davidoff são produtos fora de série, eternos e exclusivos.

Os isqueiros Davidoff oferecem a última palavra em tecnologia e são desenvolvidos com base em uma larga experiência na fabricação de isqueiros. É possível apreciar toda a funcionalidade atribuída às peças, bem como admirar a beleza clássica de cada isqueiro.

Os isqueiros da linha Prestige são confeccionados a partir de um único bloco de cobre refinado. Este processo permite que, com um único e leve toque, o isqueiro se abra e esteja pronto para acender um charuto.

Cada isqueiro Prestige se caracteriza por contar com um queimador de chama dupla, que proporciona uma labareda mais larga, perfeita para acender charutos. Este queimador conta com dois fluxos de gás opostos, que produzem uma chama em formato de um ventilador. Isso assegura, logo na primeira tentativa, que o charuto seja aceso, proporcionando uma experiência única.

Os isqueiros Prestige estão disponíveis em diversos acabamentos, de maneira a formar conjuntos com outros acessórios, como cortadores e elegantes canetas. Com linhas clássicas e visual vintage, destacamos o acabamento em ouro amarelo e laca chinesa preta, que é o modelo mais elegante da linha Prestige.

Todos os isqueiros Prestige são feitos na França, exclusivamente para a fábrica da Davidoff em Genebra.

Dimensões (L x A x P): 62 x 37 x 11,5 mm

Preço: US$ 1.095 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite os site: www.davidoff.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com