Links Especiais:

Guerlain Shalimar, essência feminina

  • Publicado quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O cenário: Norte da Índia, há quatro séculos. Ele, o Xá Jahan. Ela, sua esposa, Mumtaz Mahal. Deslumbrado por sua beleza, ele a idolatrava – ele estava tão apaixonado que quis transformar a vida de sua amada em um jardim de deleites. E assim, criou os Jardins de Shalimar.

A história de seu amor sem limites encantou a imaginação de Jacques Guerlain que, em 1925, criou a primeira fragrância do mundo oriental. Com uma mistura sutil de aromas de flores e da sensualidade da madeira âmbar, Shalimar se tornou a essência eterna da feminilidade radiante e do amor.

Com a reedição desta fragrância, Guerlain, maravilhosamente clássico, continua a fascinar as mulheres jovens da mesma forma que conquistou todas as gerações anteriores.

Inspirado por uma história de amor oriental, Shalimar é a essência do brilho de uma mulher que é infinitamente desejável e sempre desejada. Shalimar é a essência da feminilidade. Sua garrafa de cristal Baccarat, com curvas que evocam uma circularidade suave, conta com uma tampa azul safira transparente que remonta às eternas fontes d’água dos Jardins de Shalimar. Dentro do frasco transparente estampado em ouro, este elixir de Guerlain brilha como uma chama secreta.

O segredo do alquimista – uma fragrância voluptuosa e sensual, feita apenas com as melhores notas de flores frescas, bergamota, limão e incenso. Como lençóis de seda amarrotados, notas de jasmim, íris e rosa sugerem a promessa de enlaces sensuais. A cremosidade suave da baunilha, o encanto penetrante da íris, o bálsamo de sândalo e o calor gourmand da semente de Tonka orquestram a sinfonia íntima de um perfume para poucos.

Já existe uma matéria sobre o Guerlain Shalimar Eau de Parfum no Blog do Luxo. Clique aqui para visualizá-la.

Preços:

- Shalimar Extract (concentrado): US$ 1.450 – frasco com 7,5 ml

- Shalimar Baccarat Perfume: US$ 1.050 – frasco com 30 ml

Para maiores informações, visite o site: www.guerlain.com

Assista ao comercial do Guerlain Shalimar, estrelado por Natalia Vodianova