Links Especiais:

Gucci Sukey, clássica e indispensável

  • Publicado terça-feira, 15 de junho de 2010

Chega o mês de Junho e as grifes mais importantes da moda revelam suas coleções de Outono/Inverno. A Gucci acaba de apresentar seus novos acessórios, bolsas e sapatos para atender às novas estações.

Uma das estrelas desta nova coleção é a bolsa Sukey, que está disponível nos tamanhos Medium e Large. Escolhemos a versão média, por suas medidas generosas, ideais para uma tarde de compras ou para aquele almoço com as amigas no novo restaurante gourmet da cidade.

Feita na Itália, a Sukey é uma bolsa muito refinada e elegante, totalmente revestida com o clássico tecido cáqui, com o logotipo dos dois ‘G’s entrelaçados, a assinatura mais tradicional da marca Gucci.

Um charmoso detalhe plissado une o corpo da bolsa às alças, que possui seus acabamentos em couro natural no tom peônia, um rosa antigo feminino e discreto. Na parte da frente, um elo dourado prende uma delicada corrente metálica que segura um adorno em couro, com os dois ‘G’s entrelaçados, um belo pingente removível.

A Sukey possui ótima abertura, o que facilita organizar os pertences internamente. A bolsa possui um fecho magnético na parte superior e colchetes de pressão nas laterais. Todos os elementos metálicos, como os elos que unem as alças à bolsa, são dourados. As alças duplas em couro medem 16 cm, o que faz com que a Sukey seja uma bolsa para ser levada delicadamente nas mãos.

Internamente, a Sukey é revestida em um tecido marrom e possui um compartimento com zíper, para guardar pequenos pertences, como chaves e pen-drives.

Gucci Sukey, uma bolsa feminina e clássica, ideal para combinar com os visuais sóbrios e elegantes do outono/inverno.

Dimensões (L x A x P): 38,5 x 12 x 26 cm

Preço: US$ 835 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.gucci.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com