Links Especiais:

Emilio Pucci Verde 072 Eau de Toilette

  • Publicado sábado, 26 de fevereiro de 2011

A linha Vivara Variazioni de Emilio Pucci conta com fragrâncias Eau de Toilette que evocam os elementos essenciais do Mediterrâneo: o azul sereno da água (Acqua 330), o ouro radiante do sol (Sole 149) e os tons quentes das areias (Sabbia 167). Completando a coleção, a grife italiana acaba de lançar uma refrescante versão herbal – Verde 072.

Verde 072 faz uma referência ao número da cor verde na tabela de tons e nuances utilizada pela label de Emilio Pucci para suas peças de alta costura. É também uma homenagem à espetacular paisagem natural de Vivara, uma pequenina ilha do Mediterrâneo, próxima à Nápoles.

Os acordes frescos de Verde 072 fazem desta fragrância uma verdadeira explosão de alegria, uma manhã esfusiante de verão no arquipélago da Campânia. Um convite para mergulhar no coração da natureza paradisíaca do Mediterrâneo.

As notas de abertura de Verde 072 exalam ondas refrescantes da inusitada combinação de bergamota e menta. O coração floral conta com acordes exuberantes de néroli e rosa turca, levemente suavizados pelas nuances frutadas e adocicadas. O encerramento amadeirado é marcado pelo cedro de Atlas, pelo cumaru e pelos almíscares brancos.

O frasco desenvolvido pela designer Helle Damkjӕr segue o mesmo padrão das demais fragrâncias da linha Vivara Variazioni, misturando a transparência do vidro à tampa em formato de cogumelo, que traz a assinatura geométrica e colorida de Emilio Pucci.

Preço: US$ 59, spray de 50 ml (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.emiliopucci.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com