Links Especiais:

Dior Homme Sport, elegante e sedutor

  • Publicado sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Christian Dior sempre foi um amante dos esportes, especialmente golfe, tênis e corridas de carro. Essa herança pode ser observada em suas coleções de alta costura e também em suas fragrâncias.

A linha Dior Homme apresenta fragrâncias clássicas que marcam uma nova geração. São perfumes ligados ao conceito da moda masculina de Christian Dior.

Dior Homme Sport é um perfume provocante e encantador, que segue em busca de um homem clássico e moderno, sedutor e que não abre mão do seu estilo, que vive intensamente suas emoções à procura do prazer e da liberdade.

As notas de abertura podem passar uma primeira impressão de serem voláteis. A refrescância cítrica do limão siciliano reflete nuances espontâneas e revigorantes, especialmente quando combinadas à bergamota e ao grapefruit.

Originário da Ásia, o gengibre é uma raíz tropical que cresce sob condições de sol e umidade. Utilizada amplamente por suas qualidades medicinais, o gengibre possui um aroma adocicado e fresco. Acordes enérgeticos de gengibre nigeriano e aromas de elemi transmitem a energia e as características densas do coração de Dior Homme Sport, onde estão localizados os valores principais do perfume, que o fazem durar por horas e horas.

As notas de encerramento são tão duradouras que podem continuar perfumando suas roupas por alguns meses. Os tons nobres e energizantes do cedro atlas foram aliados a uma seleção de notas amadeiradas inconfundíveis, que permitem máxima fixação e deixam um rastro sedutor e provocante no ar.

O frasco estruturado, em forma de cubo de cristal transparente, revela um cilindro de aço que leva a assinatura Dior. A transmissão da energia ao toque é marcada pelo anel vermelho que antecede o spray. Um frasco com design e conteúdo preparados com todo o cuidado e atenção.

O rosto da campanha publicitária de Dior Homme Sport é o ator Jude Law, que personifica todas as características do perfume: um universo esportivo e refinado, sedutor, um estilo de vida e de beleza.

Preços (sem impostos e frete):

- Dior Homme Sport, frasco 50 ml: US$ 54

- Dior Homme Sport, frasco 100 ml: US$ 74

Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com