Links Especiais:

Davidoff 2014 Year of the Horse

  • Publicado sexta-feira, 21 de março de 2014

Davidoff 2014 Year of the Horse

A Davidoff acaba de anunciar a produção de sua mais recente edição limitada – os charutos Davidoff 2014 Year of the Horse, uma homenagem ao animal que regerá o próximo ano de acordo com o calendário chinês.

Para esta tiragem limitada, a Davidoff elegeu o formato 6 x 60 Gran Toro, composto por enchimento de folhas Olor Seco, San Vicente Ligero, Piloto Viso e Hybrid Seco, envolto pelo binder San Vicente e pela generosa capa dominicana Yamasá, que agrega características únicas de aroma aos novos Davidoff 2014 Year of the Horse.

Pode-se aguardar um charuto de sabor encorpado e extremamente aromático, com destaque para as notas de café torrado e cedro, que aparecem em meio à combinação bem equilibrada de acordes terrosos, picantes e adocicados.

Os novos Davidoff 2014 Year of the Horse poderão ser adquiridos individualmente ou em luxuosos boxes com nove unidades cada. A produção foi limitada a apenas 5.000 caixas, sendo que cerca de 3.000 delas devem seguir para o mercado norte-americano. Inspirados na tradicional arquitetura chinesa, os boxes possuem design requintado e um acabamento black piano impecável, que contrasta com elementos em vermelho.

Também está previsto o lançamento de uma linha de acessórios com o tema Davidoff 2014 Year of the Horse, com cinzeiros, cortadores e um travel case cheio de estilo.

Além de celebrar o Ano Novo chinês, esta linha também evoca a inteligência, o dinamismo e a sofisticação de Zino Davidoff, que nasceu sob o signo do cavalo e fundou a marca em 1912.

Os novos charutos e acessórios Davidoff 2014 Year of the Horse poderão ser adquiridos a partir de dezembro, diretamente nos representantes da grife nos Estados Unidos e na Europa.

Características dos charutos Davidoff 2014 Year of the Horse:

Origem: República Dominicana

Formato: Gran Toro

Cepo x Comprimento: 60 x 15,24 cm

Preço: US$ 279, box com 9 unidades (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.davidoff.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com