Links Especiais:

Cortadores para Charuto Zino Platinum

  • Publicado quarta-feira, 26 de junho de 2013

Guilhotinas Zino Platinum

Os acessórios para charutos da grife Zino Platinum possuem um design clássico, que expressam o luxo e a sofisticação da marca, e que sempre são capazes de surpreender seus entusiastas.

Utilizando o que há de mais inovador em termos de materiais e alta tecnologia, os cortadores Zino Platinum são essenciais para tornar a experiência de degustar um puro ainda mais valiosa.

O modelo mais tradicional é a tesoura, que conta com design original e lâminas extremamente afiadas. Feitas em aço inoxidável, as tesouras recebem um acabamento polido que encantam os aficionados por acessórios extravagantes. O corte preciso é garantido pelo bom equilíbrio das lâminas, que proporciona maior controle para as mãos ao cortar os charutos. A assinatura Zino Platinum foi gravada a laser e serve como um autêntico certificado de qualidade.

O modelo guilhotina da Zino Platinum, também conhecido como Snips, conta com lâminas duplas, que proporcionam corte preciso e seguro para os melhores charutos de sua coleção. Feitos em metal nobre, os cortadores são acessórios elegantes e mantém seu brilho duradouro graças ao banho de paládio. As guilhotinas estão disponíveis em cinco cores, que combinam perfeitamente com outros acessórios para charutos Zino Platinum: prata, preto, azul, vermelho e cinza.

Os cobiçados cortadores para charutos Zino Platinum são verdadeiros objetos de arte, o que há de melhor em termos de elegância e precisão. Seu acabamento distinto se torna o centro das atenções das degustações de charutos em uma roda de amigos.

Preços (sem impostos e frete):

- Cortador tesoura: US$ 300

- Guilhotina de lâmina dupla: US$ 510

Para maiores informações, visite o site: www.zinoplatinum.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com