Links Especiais:

Chanel Mademoiselle Handbags

  • Publicado segunda-feira, 14 de março de 2011

Desejadas por mulheres de todo o mundo, as bolsas Chanel acabam de ganhar mais uma coleção imperdível: Chanel Mademoiselle Handbags.

Revestidas em acabamentos extremamente exóticos como pele de iguana, galuchat (pele de tubarão), karung (pele de cobra) e couro de crocodilo com acabamento matte, as bolsas da coleção Mademoiselle são o símbolo da sofisticação do estilo francês, e também estão disponíveis com os clássicos acabamentos em cetim, couro de bezerro (nas versões envernizado e envelhecido) e jersey.

O design arredondado conta com a marca registrada da grife francesa: o cobiçado padrão de costuras em losangos, aplicado sobre os diferentes revestimentos.

Todos os modelos possuem uma corrente como alça, que as identifica como Mademoiselle Handbags e possibilita levar as extravagantes bolsas tanto nas mãos como uma clutch, como também sobre o ombro. Para as mulheres que preferirem usar suas Mademoiselle Handbags como everyday bags, é possível adquiri-las com outros modelos de alça, que contam com uma tira em couro em meio à corrente para maior conforto.

O charme fica por conta do pingente com os dois C’s entrelaçados, e que tornam esta nova coleção o novo hit para a meia estação.

As combinações entre os acabamentos, as cores e os cinco tamanhos disponíveis fazem com que as Chanel Mademoiselle Handbags sejam praticamente exclusivas, sendo muito difícil encontrar duas bolsas exatamente idênticas.

A campanha publicitária da Chanel Mademoiselle Handbags foi estrelada pela atriz Blake Lively, recém-eleita embaixatriz da grife francesa para esta coleção de bolsas. Karl Lagerfeld, que fez questão de fotografar pessoalmente a it-girl do momento, conta que escolheu Blake Lively por seu estereótipo perfeito de ‘American dream girl’. O jogo de espelhos ao fundo de cada foto revela que as poses foram feitas em meio à escadaria espelhada do endereço dos headquarters da Chanel em Paris – 31 Rue Cambon.

Blake Lively, que está radiante com a escolha, é uma grande entusiasta e aproveitou a oportunidade para declarar seu amor à marca: “Sempre considerei uma Chanel muito mais que uma bolsa. Elas são verdadeiras caixas acolchoadas, recheadas por batons, cartas de amor e sonhos, sentimentos que sempre tenho, especialmente quando admiro a beleza dos dois C’s [referindo-se ao logotipo da Chanel]”.

A coleção Chanel Mademoiselle Handbags deve chegar às boutiques e representantes da grife no começo do mês de abril.

Dimensões (L x A x P):

- Chanel Mademoiselle Mini Bowling: 23,5 x 14 x 10,5 cm

- Chanel Mademoiselle Small Bowling: 30 x 16 x 11 cm

- Chanel Mademoiselle Bowling: 35,5 x 17,5 x 15 cm

- Chanel Mademoiselle Large Bowling: 36 x 26 x 16 cm

- Chanel Mademoiselle Maxi Bowling: 46 x 28 x 23 cm

Preços: entre US$ 2.000 e 30.500 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista abaixo ao vídeo de lançamento da nova coleção Chanel Mademoiselle Handbags