Links Especiais:

Cartier de Lune Eau de Toilette, sedutor

  • Publicado terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A grife francesa Cartier abre o ano de 2011 com o lançamento de uma fragrância que exalta a sensualidade e a delicadeza das mulheres.

Batizado de Cartier de Lune, o perfume faz um trocadilho com a expressão francesa ‘Quartier de Lune’ (a fase quarto crescente do período lunar) e o nome da grife francesa reconhecida internacionalmente por seus artigos de extremo luxo e sofisticação.

Cartier de Lune explora a sedução misteriosa por trás das noites de luar, um perfume que combina o brilho da lua e a suavidade das flores.

As notas de abertura são picantes, marcadas por especiarias como a pimenta rosa e as cascas do zimbro. O coração da fragrância celebra um bouquet de flores brancas, encabeçadas pela madressilva e pelo lírio-do-vale, mas que também conta com a suavidade da rosa selvagem e o frescor do ciclame-da-pérsia. O encerramento delicado e aquecido conta com acordes amadeirados e almíscares. A fragrância é assinada pela perfumista Mathilde Laurent.

O frasco possui o mesmo design emblemático de outras fragrâncias Cartier, um recipiente de estética refinada e lapidação preciosa. O tom levemente azulado remete ao halo formato pela luz da lua nas românticas noites de luar.

O perfume, ainda não disponível no site oficial, já está à venda nas boutiques Cartier da Europa e dos Estados Unidos.

Preços (sem impostos e frete):

- Cartier de Lune Eau de Toilette, 45 ml: US$ 75

- Cartier de Lune Eau de Toilette, 75 ml: US$ 98

Para maiores informações, visite o site: www.cartier.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados