Links Especiais:

Caneta Montblanc Bohème Royal

  • Publicado terça-feira, 10 de agosto de 2010

Há quase cem anos, a Montblanc vem produzindo as melhores canetas do mundo. Sua marca é o símbolo do sucesso, da elegância e do bom gosto. A estrela de seis pontas no topo da tampa das canetas, assinatura que remete à neve que derrete sobre o cume do monte Montblanc, o mais alto da Europa Ocidental em meio aos Alpes franceses e italianos, tornou-se uma marca registrada de status e sofisticação.

Com a caneta Bohème Royal, a Montblanc oferece o símbolo máximo do primoroso trabalho artesanal, marcando definitivamente seu estilo extravagante.

A Bohème Royal é uma caneta-tinteiro totalmente confeccionada à mão, em ouro branco 18 quilates. Distribuídos entre o corpo e a tampa, estão 1.430 diamantes em corte brilhante (Top Wesselton WS), que pesam aproximadamente 15 quilates, fazendo da Bohème Royal um dos instrumentos de escrita com mais pedras preciosas já visto.

A parte externa ainda apresenta três anéis em ouro com a assinatura Montblanc gravada, além de um clipe, que traz o serial number da edição limitada, e é coroado por um diamante em corte paramount. A estrela Montblanc, no topo da tampa, foi confeccionada com 19 diamantes.

A pena da Bohème Royal, feita à mão em ouro 18 quilates e banhada em ródio, e possui mecanismo retrátil. Os cartuchos de tinta contam com diversas cores, de acordo com a preferência de cada cliente, com refil nas cores Mystery Black, Royal Blue, Midnight Blue, Burgundy Red, Lavender Purple, Oyster Grey, Toffee Brown e Irish Green.

A Montblanc Bohème Royal é, sem dúvida, uma peça para colecionadores e também para ser utilizada em ocasiões muito especiais, como assinar contratos multi-milionários.

Preço: US$ 174.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.montblanc.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com