Links Especiais:

Bottega Veneta Cocco Tie-Dye Tiina Bag

  • Publicado domingo, 12 de junho de 2011

Tomas Maier, diretor de criação da grife Bottega Veneta, explorou ao máximo a sofisticação das peles exóticas e dos tons vibrantes nas peças que apresentou em sua coleção Outono/Inverno 2011-12.

Para combinar com as cores sóbrias, típicas da estação, Tomas escolheu o vermelho e o verde, em tons cheios de energia, que realçam os detalhes e agregam uma pitada de modernidade a cada peça.

A bolsa Tiina possui um design muito charmoso e elegante, com corpo bem estruturado em formato triangular e uma aba com acabamento serrilhado que confere movimento e fluidez à silhueta.

Externamente, a Tiina foi revestida com o extravagante couro de crocodilo, disponível nos tons vermelho, verde e preto, que conta com um brilho excepcional e um inigualável efeito tie-dye natural, resultado do tratamento artesanal recebido pelo couro.

Uma única alça na parte superior da bolsa faz com que a Tiina possa ser delicadamente carregada nas mãos ou sobre o ombro. As ferragens receberam tratamento anodizado para adquirir o tom cinza escuro com aspecto vintage. O fecho possui um orifício para que um cadeado (que acompanha a bolsa) possa guardar de forma ainda mais segura os pertences, especialmente durante uma viagem.

Internamente, a Tiina foi revestida por camurça e conta apenas com um bolso flat com zíper, permitindo organizar livremente a carteira, a nécessaire e outros objetos indispensáveis no dia-a-dia.

A bolsa Tiina reflete toda a preciosidade do estilo sofisticado que marca as coleções da grife italiana Bottega Veneta.

Dimensões (L x A x P): 33 x 28 x 17 cm

Preço: US$ 33.150 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bottegaveneta.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com