Links Especiais:

Bolsa Versace Madonna Couture

  • Publicado sexta-feira, 30 de abril de 2010

Em 1978, o designer Gianni Versace fundou sua grife e desde então, esteve à frente dos negócios, alcançando fama e sucesso. Após sua morte em 1997, sua irmã Donatella, a quem Gianni tinha como uma musa inspiradora, passou a comandar a label italiana, acrescentando seu toque especial de elegância e modernidade incomparáveis.

Gianni Versace Couture é a principal coleção da casa, o que faz com que os desfiles da Semana de Moda de Milão sejam muito aguardados por fashionistas do mundo todo. Para a coleção de Primavera/Verão 2010, a marca apresentou sua linha de acessórios, marcada pela atenção aos detalhes, pelo cuidado na fabricação e por proporcionar ainda mais brilho e glamour aos visuais cheios de estilo.

Feita na Itália, utilizando um couro de napa muito macio e leve, a bolsa Madonna Couture é elegante, delicada e muito feminina.

Externamente, o couro em tom magenta, é todo costurado com o padrão do labirinto de Dédalo, a marca registrada de Versace tanto para a moda, como para as demais coleções que levam sua assinatura. Com proporções pequenas, a Madonna Couture é uma bolsa bem estruturada e muito prática, ideal para ocasiões onde a informalidade pede um toque de refinamento e classe.

Os adornos metálicos, bem como os elos que unem a bolsa às alças e o zíper possuem acabamento dourado, conferindo ainda mais glamour para esta linda bolsa. O logotipo de Versace está presente tantos nos metais como no couro, interna e externamente.

O fecho com zíper está conectado a uma fivela de pressão, com formato de envelope, na lateral da bolsa. Esta fivela possui chave, proporcionando que em uma viagem, por exemplo, você possa guardar de forma inviolável seus pertences mais importantes.

Internamente, a bolsa é revestida em cetim marfim, acompanhando a suavidade do couro externo. Um compartimento plano com zíper permite carregar pequenos pertences. Por não conter divisões internas, a Madonna Couture é ideal para carregar a necessaire, a carteira e o celular.

A Madonna Couture é uma bolsa ideal para ser carregada nas mãos, já que suas alças são curtas e contam com um rico detalhe: são trançadas em couro de napa, da mesma cor que a bolsa, com acabamento em metais dourados que levam a assinatura de Versace.

Para guardar a sua Madonna Couture em seu closet e mantê-la sempre em perfeitas condições de uso, a embalagem acompanha um saco protetor em tecido macio e com cordoamento, para garantir o fechamento.

Dimensões (L x A x P): 25 x 20 x 15 cm

Preço: US$ 2.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.versace.com