Links Especiais:

Bolsa Valentino Tule e Diamantes

  • Publicado quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estreando sua coleção de Outono/Inverno 2010, Valentino apresenta as curvas e flores que foram sucesso na coleção passada, e que seguem sendo um hit para a estação mais fria do ano, por expressar tão bem a sensualidade feminina.

A Tule e Diamantes é uma bolsa charmosa e elegante, que combina com o visual sóbrio do inverno. Confeccionada em couro de ovelha natural com acabamento acetinado, Valentino apresenta a cor que é forte tendência para a estação – uma mistura de cinza com cáqui, já consagrado pelo esmalte Particulière de Chanel, e por tantas outras grifes em tons de nude mais escuros ou mais claros.

Aplicações em retalhos de seda e tule se sobrepõe, formando lindas flores de diferentes tamanhos, que conferem todo o charme à bolsa. Para formar o miolo de cada flor, Valentino utilizou cristais de diversos tamanhos, que brilham como diamantes, marcando a sofisticação e o glamour da Tule e Diamantes.

Seu porte médio é ideal para acompanhar os pesados casacos da estação. Suas duas alças mais longas, com 35 cm de comprimento, são ideais para carregar a bolsa sobre os ombros. Caso esteja usando um trench coat mais volumoso, a Tule e Diamantes também pode ser levada nas mãos, tornando o visual ainda mais luxuoso.

Os elementos metálicos, como os elos das alças, têm acabamento prateado. O fecho conta com dois elos metálicos e uma tira em couro para ser transpassada, no melhor estilo shoe string. Quando fechada, a tira fica caída na lateral, como um lindo adorno.

Internamente, a Tule e Diamantes é toda revestida em cetim preto e não possui divisórias. Seu amplo espaço é ótimo para levar uma nécessaire mais recheada, além da carteira e outros pertences. Um bolso flat com zíper garante espaço para ter sempre à mão um pen-drive, a chave do carro ou um hidratante labial.

A bolsa Tule e Diamantes de Valentino é realmente um charme que merece fazer parte do closet da mulher moderna e romântica.

Dimensões (L x A x P): 26 x 20 x 10 cm

Preço: US$ 2.280 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.valentino.com

O vídeo abaixo mostra o desfile Haute Couture, de Valentino para a coleção Outono/Inverno 2010