Links Especiais:

Bolsa Valentino Summer Flower

  • Publicado quinta-feira, 25 de março de 2010

Enquanto no hemisfério sul, entramos no outono com temperaturas que já poderiam estar mais amenas, o hemisfério norte celebra o fim do rigoroso inverno e a chegada do colorido da primavera. Por isso, durante os meses de Fevereiro e Março, todas as luxuosas grifes lançam suas coleções Primavera/Verão.

É aquela época em que as pessoas refazem seus guarda-roupas, colocam os pesados casacos e botas para hibernar até o próximo inverno e dão espaço para roupas coloridas, mais leves, mais descontraídas, sem perder a elegância e o refinamento.

Foi pensando nesta proposta mais informal que Valentino criou a Summer Flower, uma bolsa de tamanho grande, que cativa por seu design incrível, que prende a atenção dos olhos por onde passa. As criações de Valentino sempre exaltam a feminilidade e a vaidade da mulher moderna e refinada, com peças únicas que são produzidas em quantidades exclusivas.

A Summer Flower é daquelas bolsas que toda mulher adora, porque é bem estruturada, ideal para quem passa o dia todo fora e precisa levar um netbook e uma boa necessaire, mas que também precisa estar sempre muito feminina, com uma bolsa que possa seguir para um happy hour e até mesmo um jantar com amigos.

Seu design romântico, bem primaveril, nos remete àqueles dias fresquinhos com sol típicos da estação, saboreando um drink refrescante, com makeup bem leve, só um rímel e um batom cor de boca. Afinal, com a bolsa Summer Flower não é preciso nenhuma super-produção, já que o acessório tem personalidade. O trabalho em couro e o aplique das flores, muito bem recortadas e com perfeição incrível, realmente impressionam. Valentino transforma uma simples peça de couro em uma bolsa surpreendente.

Ela pode ser levada tanto nas mãos através de sua alça dupla, como nos ombros com o auxílio de uma alça mais longa de 48 cm.

O interior da Summer Flower é de poliéster e possui um bolso com zíper para guardar pequenos pertences. Tanto o fecho magnético quanto os elos para prender a alça removível são em metal prateado. A bolsa conta ainda com pezinhos em metal que protegem a parte de baixo.

Feita na Itália, 100% artesanal e trabalhada em couro de napa texturizado, com aplicações de flores também em couro, a Summer Flower está disponível nas cores branca e caramelo. Há ainda uma outra versão com apliques de flores coloridas.

A Summer Flower é uma bolsa para acompanhar um vestido leve, com sandálias e óculos de sol. E desta forma, pode ser usada na Primavera, no Outono e também no Verão. Mais uma vez, Valentino apresenta lindas peças e acessórios com sua coleção Primavera/Verão 2010.

Dimensões (L x A x P): 40 x 32 x 20 cm

Preço: US$ 3.320 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.valentino.com

Quer conhecer outros itens da coleção Primavera/Verão 2010 de Valentino? Então assista ao vídeo abaixo