Links Especiais:

Bolsa Tulle Rosette, de Valentino

  • Publicado quinta-feira, 22 de abril de 2010

A bolsa Tulle Rosette de Valentino é tão elegante e charmosa que é praticamente impossível não se apaixonar à primeira vista.

Cheia de estilo, ela é toda confeccionada em couro e tule de seda, em um romântico tom soft blush que é a maior tendência de moda da estação.

A aplicação do tule de seda em pregas, todo costurado à mão, faz com que as rosas pareçam flutuar pela bolsa em uma interpretação moderna e poética.

Ela é ideal para acompanhar um vestido leve, mas também fica linda com sobreposições de transparências e uma linda sandália. Com tamanho médio, permite carregar até mesmo um netbook, além da carteira e de uma necessaire pequena, ótima para quem sai para um passeio que dure o dia todo.

Revestida internamente em cetim cinza, a Tulle Rosette conta um bolso flat com zíper para levar pequenos pertences e outros dois compartimentos abertos, ideais para o celular, por exemplo.

O fecho é magnético, mas ela também conta com um cordoamento interno, preso por pequenos anéis metálicos, que pode diminuir o tamanho de sua abertura.

A Tulle Rosette é um must-have para as mulheres charmosas e românticas, uma bolsa maravilhosa.

Dimensões (L x A x P): 33 x 27 x 13 cm

Preço: US$ 2.250 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.valentino.com