Links Especiais:

Bolsa Marcie, harmonia e elegância by Chloé

  • Publicado segunda-feira, 17 de maio de 2010

Inspirada nos anos 70, a bolsa Marcie é um dos ícones da grife Chloé, uma peça atemporal, que parece ficar ainda vez mais atraente com o passar do tempo.

Sua harmonia fascinante, suas linhas simples e os detalhes da costura traduzem e elegância e a essência feminina desta bolsa. O espírito de Chloé está presente por toda a parte, na escolha do couro, no acabamento e na riqueza de detalhes, tudo aliado à praticidade e funcionalidade.

Feita na Itália, a bolsa Marcie foi toda confeccionada em couro de bezerro, lavado e costurado à mão. Os tons são naturais, variantes da cor do couro puro. Há também opções em couro de cobra python.

Externamente, a textura do couro é macia e flexível, moldando-se facilmente ao corpo. A bolsa Marcie possui uma linda aba em uma de suas laterais, marcada pelas curvas das costuras e pela marca Chloé, presente em baixo relevo. Duas tiras de couro adornam e ajudam a fechar este detalhe, que ‘esconde’ um bolso, ideal para levar pequenos pertences que precisam estar mais facilmente à mão.

A bolsa Marcie possui abertura na parte de cima, com um zíper longo, que possibilita fácil acesso a seu interior, todo revestido em sarja cáqui. Um compartimento com zíper e um bolso flat com elástico seguram chaves e outros pequenos objetos. Sem divisórias internas, a Marcie é uma bolsa muito espaçosa, ótima para quem passa o dia todo fora e precisa levar um notebook, o iPad, além da carteira e de uma super necéssaire.

Os elementos metálicos receberam um tratamento especial para dar a impressão de ouro envelhecido, conferindo um ar sofisticado. As alças medem 21 cm e foram revestidas com tiras de couro.

Outras cores e tamanhos da bolsa Marcie estão disponíveis nas boutiques Chloé e nos revendedores autorizados da grife francesa em todo o mundo.

Dimensões (L x A x P): 43,2 x 35,5 x 15,2 cm

Preço: US$ 1.790 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chloe.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com