Links Especiais:

Bleu de Chanel Eau de Toilette

  • Publicado sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A grife francesa Chanel acaba de lançar Bleu de Chanel, uma nova fragrância masculina. Desde a criação do consagrado Allure Homme Sport em 2004, e de seu perfume masculino mais conhecido, Egoïste em 1990, a Chanel não criava um novo perfume masculino.

Bleu de Chanel é uma fragrância com aromas amadeirados, que desafia as convenções e resiste às situações comuns do dia-a-dia, encontrando satisfação no inesperado. O blend citro-amadeirado liberta os sentidos com sua refrescância e sensualidade intensa.

O homem moderno busca incessantemente a liberdade. Ele sente a necessidade de correr riscos, de desafiar as tradições, de ser livre. A sedução enigmática, a masculinidade à flor da pele, em um espírito de rebeldia indomável.

Bleu de Chanel evoca a liberdade, com notas de abertura que são uma verdadeira explosão de frescor. A sensação de bem-estar é garantida pela combinação de acordes cítricos, vetiver e pimenta rosa, que estimulam a pele, e se sobrepõe a tudo.

O coração de Bleu de Chanel é energético, envolvente em todos os sentidos. Uma corrente positiva de vitalidade que assume o comando, através dos acordes aromáticos de grapefruit, cedro seco e ládano.

O encerramento é marcado por uma confiança absoluta, que abrange a masculinidade de forma irresistível. Notas aromáticas amadeiradas deixam um rastro que mistura incenso, gengibre e sândalo, madeiras que vivem na natureza da mesma forma que a fragrância interpreta a masculinidade: livremente.

O frasco quadrado possui uma cor enigmática, definida pela Chanel como ‘too blue to be black, too black to be blue’, ou seja, um tom de azul marinho quase negro. O vidro sólido e denso combina a elegância e o poder.

Com Bleu de Chanel, a grife francesa lança também uma nova categoria de perfumes para seu portfolio masculino: os aromas amadeirados.

O impacto desta nova criação será ainda maior assim que o filme de seu lançamento começar a ser veiculado, em Setembro. Dirigido pelo cultuadíssimo diretor Martin Scorsese, a trama se passa em Nova York, com a perseguição de uma mulher pelo modelo francês Gaspard Ulliel. Um short-trailer pode ser assistido no link abaixo, ou no site oficial da Chanel.

Preços (sem impostos e frete):

- Bleu de Chanel Eau de Toilette, frasco 50 ml: US$ 59

- Bleu de Chanel  Eau de Toilette, frasco 100 ml: US$ 79

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista abaixo, ao vídeo de lançamento do perfume Bleu de Chanel, dirigido por Martin Scorsese