Links Especiais:

Ombres Matelassées 51 Montaigne, by Chanel

  • Publicado segunda-feira, 2 de abril de 2012

No início do mês, a Chanel festejou a abertura de sua nova boutique em Paris, localizada em um dos endereços mais badalados da cidade – a Avenue Montaigne. A comemoração contou com a presença ilustre do estilista Karl Lagerfeld, que contará com espaços dedicados a exibir suas criações mais exclusivas, incluindo moda prêt-a-porter, bolsas, sapatos, joias e outros acessórios, distribuídos pelos amplos ambientes que totalizam cerca de 650 metros quadrados.

O projeto de Peter Marino exalta o luxo e a sofisticação do apartamento de Mademoiselle Chanel na Rue Cambon, onde a boutique mais emblemática da Chanel ocupa dois andares. O conceito deste novo endereço em Paris teve como inspiração a elegância, o esplendor e a tradição da Chanel, que resultaram em um local que reflete os códigos estéticos exaltados pelo arquiteto e pela grife francesa.

Para celebrar esta inauguração, Peter Philips, diretor de criação da Chanel Makeup, acaba de lançar a paleta Ombres Matelassées 51 Montaigne, um magnífico estojo que combina cinco extravagantes cores de sombras.

Os tons exclusivos desta edição limitada são Pearl, Pale Gold, Gold, Golden Khaki e Black Night. As duas cores mais escuras podem ser usadas como delineador, se aplicadas com um pincel úmido. A textura suave, o toque acetinado e o brilho sutil de cada tom permite misturá-los em uma variedade infinita de combinações, deixando os olhos sempre com um visual sedutor e fascinante.

As sombras receberam uma impressão em relevo no padrão matelassê, um ícone imortalizado através da bolsa Chanel 2.55, criada por Mademoiselle Coco em 1955. O estojo acompanha ainda dois pincéis aplicadores, um com esponja e outro com cerdas, para os looks esfumaçados.

O estojo Chanel Ombres Matelassées 51 Montaigne já pode ser adquirido em selecionadas boutiques Chanel dos Estados Unidos e da Europa, ou através do site oficial da grife.

Preço: US$ 80 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista no vídeo abaixo a alguns takes da festa de inauguração da nova boutique Chanel – 51 Avenue Montaigne, Paris