Links Especiais:

La Prairie Cellular Swiss Ice Crystal

  • Publicado quinta-feira, 5 de junho de 2014

La Prairie Cellular Swiss Ice Crystal

Especializados em produzir cosméticos avançados contra o envelhecimento celular, os laboratórios La Prairie acabam se apresentar um tratamento inédito, composto por apenas dois produtos que não apenas prometem acabar com as indesejáveis rugas e marcas de expressão, como também hidratam profundamente a pele, especialmente para quem deseja enfrentar o rigoroso inverno no hemisfério norte.

A nova linha La Prairie Cellular Swiss Ice Crystal compreende um creme mais denso – La Prairie Cellular Swiss Ice Crystal Cream – e um óleo seco – La Prairie Cellular Swiss Ice Crystal Dry Oil. Ambos contam com um raro coquetel de extratos que fazem com que a pele volte no tempo e recupere sua vitalidade, além de protegê-la de agressões externas, como o estresse, a poluição e o frio excessivo.

Extraída dos Alpes suíços, a delicada saxifraga roxa resiste a condições extremas e temperaturas extremamente baixas, o que faz com que suas pétalas fiquem cobertas por pequeninos cristais de gelo. O mesmo acontece com a soldanella alpina, que chega a ‘adormecer’ sob o acúmulo de gelo no inverno e ressurge linda e repleta de florzinhas na Primavera. Além delas, a alga vermelha das neves chega a tingir as montanhas geladas com seu tom carmim, um fenômeno que só pode ser observado quando o gelo começa a derreter.

De acordo com os pesquisadores da La Prairie, os extratos destas poderosas flores funcionam como uma combinação única, que protege o DNA mitocondrial da pele, a principal fonte de energia celular, acelerando o rejuvenescimento, aumentando a hidratação e diminuindo a degradação do colágeno.

Os novos produtos da linha La Prairie Cellular Swiss Ice Crystal chegam aos representantes da grife suíça nos Estados Unidos e na Europa em meados de fevereiro.

Preço: US$ 300 cada um (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.laprairie.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com