Links Especiais:

La Crème, tratamento de alta performance

  • Publicado quarta-feira, 7 de julho de 2010

La Crème é um tratamento noturno revitalizante, excepcionalmente luxuoso, que oferece benefícios anti-idade incomparáveis para sua pele. Com uma formulação exclusiva, La Crème suaviza as rugas, a textura irregular, a flacidez e outros sinais causados pela idade e pelo estresse da vida moderna, deixando a pele mais jovem, suave e iluminada.

Para uma beleza que resiste ao tempo, a grife Clé de Peau Beauté, sempre comprometida com os avanços científicos que tratam e otimizam a natureza da pele, criou La Crème, baseado em três pilares principais:

- Os mais eficazes resultados anti-idade: La Crème conta com ingredientes ativos de última geração, testados cientificamente para minimizar o aparecimento das rugas, manchas e a flacidez da pele.

- Aplicação noturna: durante a noite, enquanto a pele descansa, La Crème age especificamente para melhorar a textura e a elasticidade da face. Logo ao despertar é possível sentir a diferença de uma pele mais macia, suave e mais iluminada.

- Tecnologia de emulsificação de ponta: La Crème foi desenvolvido com o auxílio de uma tecnologia de emulsificação que proporciona uma textura para o creme que não apenas favorece uma maior absorção dos ingredientes ativos, como o faz de forma mais rapida e mais eficaz, intensificando os resultados.

Entre os ingredientes ativos de La Crème está o 4MSK, um composto exclusivo da marca que inibe a ativação da melanina e confere luminosidade à pele. O Retinol ACE, famoso ingrediente de tratamentos anti-idade, aumenta a capacidade da pele em combater as rugas e linhas de expressão. O complexo W-TC favorece o metabolismo das células da pele, auxiliando na rápida absorção dos nutrientes.

O extrato de Centáurea, uma flor de intenso azul típica da Europa, promove a produção das proteínas que formam a membrana celular, enquanto o extrato de Wintergreen (cuja principal característica é fazer fotossíntese até mesmo durante o inverno rigoroso dos países do hemisfério norte) confere rigidez à membrana, prevenindo possíveis danos.

A Chai Hu, uma planta de flores amareladas, é encontrada na China, no Japão e na Europa Central. Seu extrato é conhecido por suas capacidades terapêuticas e por aumentar a produção de colágeno e ácido hialurônico, que promovem a elasticidade da pele, combatendo a flacidez e o envelhecimento.

Para estabilizar a ação dos temíveis radicais livres e inibir a ativação de enzimas que causam a formação de melanina, La Crème conta com extrato de Saxifraga, uma espécie de arbusto típico dos Alpes e do Ártico.

Para desfrutar de todos os benefícios de La Crème, basta utilizá-lo como última etapa de seu ritual de beleza antes de se deitar. Após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade de La Crème sobre os dedos, massageie suavemente por todo o rosto e voilà - uma nova pele no dia seguinte!

Preços (sem impostos e frete):

- Clé de Peau Beauté, La Crème, 30 ml: US$ 500

- Clé de Peau Beauté, La Crème, 50 ml: US$ 750

Para maiores informações, visite o site: www.cledepeau-beaute.com