Links Especiais:

Guerlain Vol de Nuit Powder Spray

  • Publicado terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pelos últimos 170 anos, a Guerlain tem criado algumas das mais famosas e desejadas fragrâncias e maquiagens do mundo. As embalagens luxuosas fizeram, e fazem, parte dos boudoirs de estrelas do cinema, celebridades e das mulheres mais sofisticadas da história.

Criado em 1933 por Jacques Guerlain, o perfume Vol de Nuit (Voo Noturno, em francês) recebeu este nome para prestar uma homenagem ao segundo romance de Antoine Saint Exupery, uma história repleta de drama, que narra as dificuldades enfrentadas por um piloto nos primeiros anos da aviação.

Uma nova interpretação deste perfume foi apresentada recentemente como edição especial para o Natal de 2011 – Vol de Nuit Powder Spray, um pó iridescente que conta com uma leve e marcante fragrância chypre.

A versão original do perfume combinava notas de bergamota da Calábria, jasmim, ervas aromáticas, narciso, e madeiras nobres, que encerravam a fragrância de forma majestosa.

O novo Vol de Nuit Powder Spray conserva alguns destes acordes, mas exalta a delicadeza e a presença inconfundível da íris, que reflete a feminilidade e a o poder de sedução das mulheres. O encerramento amadeirado ganhou o toque suave e levemente adocicado da baunilha, formando um rastro duradouro e irresistível.

O powder spray recria as estrelas como pontos de luz ao deixar um acabamento brilhante sobre a pele, e pode ser aplicado sobre o rosto, o colo e até mesmo nos cabelos, deixando-os iluminados e perfumados.

O frasco quadrado recebeu um tom de azul noite, que nos remete ao voo noturno realizado pelo personagem de Antoine Saint Exupery. O relevo das hélices do avião em movimento também decora o sofisticado recipiente.

A edição limitada para o Natal 2011 conta ainda com uma linha de maquiagem, e pode ser encontrada nas boutiques Bergdorf Goodman, Nordstrom e Neiman Marcus, com exclusividade nos Estados Unidos.

Preço: US$ 87 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.guerlain.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com