Links Especiais:

Esmaltes Collection Les Perles de Chanel

  • Publicado segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Durante a apresentação da coleção Primavera/Verão 2011 em outubro, as modelos da grife Chanel chamavam a atenção não apenas pelas deslumbrantes peças ready-to-wear que desfilavam, mas também pelo esmalte que usavam, um inédito tom perolado.

Acaba de chegar às boutiques Chanel a coleção de maquiagem primaveril da grife francesa – Les Perles de Chanel, que tem como estrelas principais duas, das três cores em edição limitada, dos esmaltes Le Vernis.

Da mesma forma que as pérolas são produzidas naturalmente em uma escala de cores cintilantes, Peter Philips, diretor de criação das maquiagens Chanel, se inspirou na beleza luminosa e na delicadeza das pérolas para seu fashion show: “Eu queria manter um vínculo com o desfile de moda. A passarela estava coberta por cascalhos brancos, e assim imaginei um tom branco brilhante para os pés. Já as mãos deveriam refletir o autêntico jardim inglês, com os detalhes pretos que foram utilizados”, afirmou Peter.

O tom apresentado no desfile foi o hype Black Pearl (#513), um deslumbrante tom de verde escuro perolado, quase um black-green metálico, muito similar às pérolas negras do Tahiti, e que se torna um pouco mais opaco se aplicado em duas demãos.

Para os pés, Peter Philips lançou Pearl Drop (#511), um glamoroso tom branco, perolado e brilhante, que se torna ainda mais sofisticado se aplicado em mais de uma demão.

A coleção Les Perles de Chanel conta ainda com uma terceira cor: Pêche Nacrée (#515), um tom de pêssego cintilante para as mulheres que preferem cores mais discretas para as mãos e pés.

A fórmula exclusiva dos esmaltes Le Vernis proporciona longa duração e brilho inigualável às unhas, ao mesmo tempo em que as fortalece e hidrata. Por serem esmaltes com pigmentos metálicos, recomenda-se aplicar uniformemente, sem que o pincel forme estrias.

Com os novos esmaltes Le Vernis, a grife francesa apresenta uma nova maneira de usar as pérolas Chanel, uma alusão à paixão de Mademoiselle Coco por este tipo de jóia, utilizando-as sempre em combinações de cores contrastantes.

Preço: US$ 25 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com