Links Especiais:

Dior Vernis Les Rouges, haute couture

  • Publicado segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Dior acaba de lançar uma edição limitada de esmaltes para complementar os tons sóbrios e elegantes da coleção Fall/Winter 2011-12.

Dior Vernis Les Rouges é composta por três vibrantes tons de vermelho, a cor do desejo e da paixão, a cor da vida segundo Christian Dior.

Como um tributo a três verdadeiros ícones couture da grife francesa, o trio de esmaltes chega para arrasar, com seus tons glamorosos e cheios de estilo, cada qual com uma brilhante história para contar.

O esmalte Gruau G+ (#837) possui um sedutor tom flamboyant, uma homenagem ao poderoso vermelho imortalizado na estampa do vestido Ispahan, apresentado em 1947 por Rene Gruau, um consagrado ilustrador fashion que trabalhou com Christian Dior logo depois do período pós-Guerra.

Já Trafalgar (#747) é um tom mais pop de vermelho com uma pitada de laranja, que o deixa mais claro e vibrante. O nome desta cor nos remete aos espetaculares vestidos vermelhos, que se tornaram famosos como Coup de Trafalgar, que Christian Dior tinha costumava incluir em meio a seus desfiles para prender a atenção do público.

Icône (#862) é um vermelho mais para o bordô cintilante, que presta uma homenagem ao esmalte Rouge Icône, apresentado na primavera de 1955, e que foi desfilado na coleção alta costura de Christian Dior formando o par perfeito com o espetacular vestido Atout Couer.

A fórmula dos esmaltes Dior Vernis Les Rouges é impecavelmente rica, com brilho excepcional e de secagem rápida, ideal para ser aplicado em duas camadas. Os esmaltes podem ainda receber uma camada extra de topcoat, que realça as cores e o brilho dos esmaltes Dior, além de manter as unhas bem conservadas por mais tempo.

O trio de esmaltes Dior Vernis Les Rouges já está sendo comercializado por algumas boutiques Dior nos Estados Unidos e na Europa e também podem ser adquiridos através da online store da grife francesa.

Preço: US$ 23, cada frasco (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com