Links Especiais:

Aphrodite Leopard Satchel, Valentino

  • Publicado quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A coleção Holiday 2010 de Valentino apresentou acessórios clássicos, com forte presença do estilo lady-like em rendas, flores, laços e estampadas de peles exóticas.

A Aphrodite Leopard Satchel é uma bolsa bem estruturada, apresentada em um formato prático que é o novo hit para a estação. O tamanho lady scale é a escolha perfeita para quem aprecia looks femininos, como os dos anos 60, que são uma forte tendência para as coleções Primavera/Verão 2011.

Feita na Itália, a bolsa tem seu corpo todo revestido em couro de bezerro. A estampa de leopardo recebeu cores mais suavizadas, tornando-a mais feminina, especialmente pela rica combinação de creme e preto, que a torna muito mais charmosa que uma simples estampa de pele de leopardo. Outra modificação é que as manchas do leopardo aparecem maiores, combinando mais com o tamanho da bolsa, conferindo um efeito gráfico mais moderno e refinado.

O acabamento com um laço já se tornou uma marca registrada das coleções de Valentino. Para muitas mulheres, o laço remete aos contos de fada, às lindas princesas e às românticas histórias de amor. Neste caso, o laço super-sized, em couro de napa caramelo, decora a frente da bolsa e marca a assinatura da grife, ao ser sobreposto à estampa principal.

Com apenas uma alça, a Aphrodite Leopard Satchel é uma bolsa para ser carregada nas mãos ou sobre o antebraço, mostrando sua personalidade elegante e sofisticada, mas com uma pitada de sensualidade.

Os elementos metálicos, como os suportes que sustentam a alça e os pézinhos que protegem a base, receberam acabamento dourado.

Atrás do laço, uma aba estreita em couro esconde o fecho magnético. Internamente, a Aphrodite Leopard Satchel é revestida em cetim preto, e possui um bolso flat com zíper e dois bolsos abertos, ideais para organizar os pequenos pertences e para levar seu smartphone, que precisa estar sempre à mão.

Batizada com o nome da deusa do amor, do romance e da beleza, a Aphrodite Leopard Satchel é uma bolsa refinada, uma it-bag que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher romântica e sofisticada.

Dimensões (L x A x P ): 28 x 35,5 x 12,7 cm

Preço: US$ 2.795 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.valentino.com