Links Especiais:

Lançamento: TV 3D Full HD Panasonic

  • Publicado quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Com lançamento previsto para o mês de novembro, a Panasonic começa a produzir em Manaus a nova TV 3D TC-P50VT20B, a primeira TV 3D da marca.

Além das imagens em 3D Full HD absolutamente perfeitas, a Panasonic TC-P50VT20B, de 50 polegadas, conta com calibragem THX para sons e imagens em 2D, além de permitir realizar vídeo chamadas por Skype, com a instalação de uma webcam opcional.

A calibragem THX é uma função do aparelho produzida pela Lucas Film, empresa de George Lucas, diretor do filme Guerra nas Estrelas(1977). Na época, Lucas percebeu que todos os efeitos visuais e sonoros do filme não eram reproduzidos fielmente pelas salas de cinema por conta de equipamentos sem qualidade. Sendo assim, a Lucas Film criou normas para garantir a qualidade da exibição e passou a emitir certificados THX para estes cinemas. No Brasil existem apenas 10 salas de cinema certificadas THX, que reproduzem, com a máxima fidelidade, tanto os sons quanto as imagens dos filmes. Mais recentemente, a Lucas Film começou a certificar TVs, receivers, DVD players, caixas acústicas e cabos. Importante salientar que a calibragem THX é específica para filmes, e não para shows musicais. Um aparelho com a certificação THX é garantia de imagem e som com máxima qualidade.

A Panasonic TC-P50VT20B está equipada com duas portas USB, um slot para cartão SD, 4 entradas HDMI e porta LAN, para conexão com a internet a fim de habilitar as funções Viera Cast, além de sintonizador de TV digital integrado.

Acompanham a TV, 2 óculos para visualização das imagens 3D.

Preço: estimado em R$ 10.000

Para conhecer melhor a TV 3D Panasonic TC-P50VT20B, visite o site: www.panasonic.com.br

Para conhecer mais detalhes da certificação THX, clique aqui


Assista ao vídeo abaixo e acompanhe um review da Planet Tech sobre a TV 3D Panasonic TC-P50VT20B