Links Especiais:

Sistema Bose CineMate GS series II

  • Publicado quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pensando nos usuários mais exigentes, que não se satisfazem com o som dos alto-falantes originais dos aparelhos de TV, a Bose oferece o CineMate GS series II, um sistema 2.1 canais que simula os efeitos de um sistema 5.1.

O conjunto, composto por duas caixas de som e um subwoofer, proporciona ao ouvinte uma experiência sonora espetacular. O subwoofer emite os sons graves com muita profundidade. As caixas frontais, comandadas por um módulo, recebem o sinal estéreo e o transforma em um verdadeiro 5.1, com sons agudos e médios de muita fidelidade e precisão.

Para conseguir este efeito, a Bose equipou o CineMate GS series II com circuito Proprietary Videostage 5, um decodificador e pós-processador digital que, combinado com um decodificador digital 5.1, proporciona um som surround multicanal de altíssima qualidade, seja qual for a fonte.

As letras “GS”, significam Gemstone, ou apenas Gem, ou seja, “Pedra Preciosa”, em alusão às magníficas caixas frontais.

A utilização é extremamente simples, bastando ao usuário conectar a saída de som de sua TV, seja ela óptica ou analógica, ao módulo Bose e ligar os fios das caixas de som.

Preço: US$ 800 (sem impostos e frete)

Para obter mais detalhes do Bose CineMate GS series II, visite o site: www.bose.com

Assista no vídeo abaixo a uma apresentação do Bose CineMate GS series II