Links Especiais:

Mixer Pioneer CDJ-2000, para amadores e DJ’s

  • Publicado segunda-feira, 22 de março de 2010

O CDJ-2000 é o multi-player mais avançado no mundo. Não importa qual seja a mídia de sua preferência, o CDJ-2000 toca todas com excelente desempenho, confiabilidade e fidelidade.

Através do CDJ-2000 pode-se reproduzir: MP3, AAC, WAV, arquivos AIFF em CD, DVD, SD Card e arquivos memorizados em qualquer pendrive via USB. Uma porta USB na parte de cima do painel do CDJ-2000 permite ao usuário conectar facilmente um dispositivo de memória ou um HD com arquivos de músicas tornando desnecessário o uso de um laptop para fornecer as músicas.

O CDJ-2000 traz também o Rekordbox®, um software para o gerenciamento das músicas que organiza e cataloga toda a biblioteca musical do usuário. Quando uma música é importada para o Rekordbox®, o software analisa cada arquivo e o prepara para ser utilizado especificamente no CDJ-2000.

Para facilitar o manuseio tanto do usuário comum quanto do DJ, o CDJ-2000 conta com um grande display de LCD de 6.1” com resolução de 480 x 234 pixels. Através do display, pode-se visualizar os títulos, as capas dos CDs, bem como os detalhes das faixas, o tempo decorrido da música, e outras informações.

Um recurso muito útil para DJs é o Needle Search, que pode ser visualizado logo abaixo do display LCD e permite acessar um determinado ponto da música apenas com um toque.

A fim de alcançar a máxima qualidade de som, o Pioneer CDJ-2000 foi equipado com o processador DAC mais respeitado da indústria de áudio, da renomada Wolfson, reproduzindo um sinal de áudio transparente e preciso.

Pioneer CDJ-2000, uma das melhores estações de mixagem para festas.

Preço: US$ 2.150 (sem impostos e frete)

Para conhecer melhor o Pioneer CDJ-2000, visite o site: www.pioneereletronics.com ou o site da Pioneer especialmente para DJ’s: www.pioneerdj.com

Assista no vídeo abaixo a um review sobre o multi-player Pioneer CDJ-2000