Links Especiais:

Lançamento: Bose SoundLink, wireless

  • Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Bose acaba de apresentar o SoundLink Wireless, uma caixa de som sem fio para ser utilizada através da conexão Bluetooth de qualquer aparelho, seja ele um iPad, iPhone, Android, Blackberry, tablet ou laptop.

O novo Bose SoundLink pode ficar até 10 m de sua unidade transmissora do sinal, e conta com falantes para sons agudos, médios e um subwoofer. Utilizando baterias recarregáveis, o Bose SoundLink pode tocar por até 8 horas ininterruptas.

Seu manuseio é muito simples, e basta pressionar e segurar o botão Bluetooth no painel superior. Em seguida, selecione no equipamento transmissor (iPod, iPad…) a opção SoundLink e pronto, este dispositivo já está na memória do Bose SoundLink. Tudo muito simples e sem a necessidade de cabos ou dock. O Bose SoundLink pode armazenar até 6 fontes de Bluetooth na memória.

No painel traseiro, o Bose SoundLink conta com uma entrada auxiliar para CD/DVD ou MP3 player e entrada USB para atualização do software, além da entrada do cabo de força.

Compacto e leve, o Bose SoundLink é ideal para ser levado em viagens. Sua capa protetora, que o mantém na posição vertical, pode ser de nylon nas cores vermelho ou roxo, ou em couro nos tons Burgundy ou Tan.

Preços: (sem impostos e frete)

- Bose SoundLink com capa de nylon: US$ 300

- Bose SoundLink com capa de couro: US$ 350

Para mais informações, visite o site: www.bose.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com