Links Especiais:

Headphones Bose QC15 Noise Cancelling

  • Publicado quinta-feira, 18 de março de 2010

Há 20 anos, a Bose lançava os primeiros headphones com o sistema Noise Cancelling, especialmente projetados para anular os ruídos das cabines dos aviões para os passageiros que viajam frequentemente. Na época, eles revolucionaram a indústria fonográfica, mas isso não fez com que a Bose se contentasse com sua invenção. Muito pelo contrário, ela seguiu seu caminho, desenvolvendo recursos que pudessem não só reduzir a interferência externa, mas que também oferecessem fidelidade e qualidade às músicas e sons ali reproduzidos.

Os novos headphones Quiet Comfort 15 (QC15), são os melhores já fabricados no mundo, já que abrangem e cancelam uma maior amplitude de frequências externas. Eles contam com os avanços tecnológicos constantes da Bose na capacidade de eliminar todo o espectro de frequências audíveis pelo ouvido humano. Isso é feito graças a avançados sensores eletrônicos, na verdade pequenos microfones externos, que captam as frequências de som externas e enviam um sinal de frequência inversa para dentro dos headphones, fazendo com que o ruído seja anulado.

Desfrutar suas músicas e filmes ficou ainda mais prazeiroso, através de um som que é tão fiel e limpo quanto a realidade. E o melhor – com a qualidade de som oferecida nos produtos Bose, o verdadeiro som de cinema.

As tecnologias de processamento do sinal de som e de reprodução de áudio foram melhoradas, de forma a se escutar até as notas mais graves. A estrutura acústica TriPort®, exclusividade Bose, conta com minúsculas aberturas que permitem a saída do ar da parte interna das almofadas e proporciona escutar as notas mais baixas de forma mais equilibrada. O resultado é um áudio mais detalhado e melhor balanceado, tornando-se mais limpo graças à tecnologia de redução de ruídos externos. Tudo isso é realçado pelo sistema eletrônico de equalização ativa, que permite uma excelente performance do som.

As almofadas que fazem contato com as orelhas são mais confortáveis e encaixam-se melhor graças a um desenho mais anatômico. Elas são feitas de um material mais leve que proporciona passar horas escutando músicas ou assistindo a filmes sem ter as orelhas cansadas ou doloridas. Os novos materiais das almofadas bloqueiam ainda mais a acústica externa, proporcionando uma experiência de silêncio absoluto, com total conforto, ideal para quem deseja descansar e relaxar durante uma cansativa viagem, sem escutar os sons da cabine e dos motores.

Outro item que também proporciona conforto é que o fio dos headphones é individual e não mais no formato ‘Y’. Eles podem ser removidos para maior conveniência.

A vida útil foi prolongada para 35 horas de utilização, graças à utilização de pilhas AAA. Assim, é possível utilizar os headphones Quiet Comfort 15 por mais tempo, não só durante viagens, mas também para assistir a um vídeo ou ouvir música dentro de casa ou no trabalho, sem permitir que pequenas distrações lhe interrompam. Ele conta com um kit que permite plugar os headphones até mesmo a telefones celulares.

Para guardar os headphones, o kit traz uma pequena bolsa de tecido. As almofadas giram em um ângulo de 90 graus, facilitando o armazenamento e a portabilidade, especialmente durante as viagens de avião.

Os headphones Bose Quiet Comfort 15 Acoustic Noise Cancelling são os ideais para quem está sempre viajando e quer aproveitar ao máximo o tempo ocioso dentro da aeronave.

Preço: US$ 300 (sem impostos e frete)

Para maiores informações sobre os Headphones Bose QC15, assista aos vídeos no site: www.bose.com